quarta-feira, 27 de junho de 2007

Divagações II

Uma vez, quando passei por ti, relembrei o filme das nossas vidas. Era uma curta metragem com actores medíocres, mas o argumento era muito bom. Com maior publicidade e mais capacidade financeira poderia ter chegado a êxito de bilheteira. Ficou-se pelas últimas prateleiras dos vídeo clubes. Chamam-lhe filmes de culto, àqueles alternativos, sem grande projecção mas com grande qualidade camuflada. Podia ter sido muita coisa, mesmo... se não fosses tão puta. A sério, dá te tesão andares a procurar gaitas novas para buzinar? Não chegava a do meu jipe? Por mim podiamos ter durado muito mais, mas tu és assim, como te pintaram, quando souberam que andava metido contigo. Fui avisado, nem quis saber. Estava a bater o recorde, comer três na mesma altura é uma tarefa complicada. Ou melhor, complicado é manter segredo de umas para as outras. Mas imagina se só te andasse a comer a ti. Ia ficar muito fodido, concordas? Deixar-me assim a seco, sem nada no frigorífico... Daí que seja sempre bom ter qualquer coisa na dispensa. E ficas a saber que me vinguei bastante na dispensa. Nos primeiros tempos era só raiva pura, pela tua putice, houve uma das outras duas que até perguntou se eu gostava assim tanto dela, pela maneira que a estava a foder. Fiquei a indagar sobre o que teria em comum uma foda à bruta com um possível sentimento que podesse nutrir por ela. Passados dois segundos esqueci o assunto e continuei. Depois a coisa passa. Mas é muito fodido. Um gajo aceita fazer uma ou outra maldade a uma gaja, mas aceitar uma gaja a fazer o mesmo... nunca. Mesmo que já se esteja à espera, é sempre uma merda. É como ter um avô em doença terminal. Só quando morre é que dói a sério. Uma dia vou escrever mil páginas sobre estas coisas que só acontecem aos outros. É que só acontecem aos outros, mesmo. Pelo menos só alguém com vontade de se crucificar em praça pública admite que foi traído. Eu nunca fui. Tragam a cruz.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que estás de parabéns, senhor bone :) surpreendes. *

Unknown disse...

Obrigado :P *

Clara Mafalda disse...

as vezes tenho medo de pensar no filme da minha vida.
texto genial, como sempre
*