domingo, 10 de junho de 2007

Ciclos

Nunca nos vamos chatear, pois não? Não, porque enquanto estamos chateados não podemos foder. E vamos ser amigos para sempre, não vamos? Vamos, porque enquanto formos amigos podemos ir fodendo. E vais gostar sempre muito de mim? Alto. Parou tudo. Gostar de ti? Desde quando? Sim, vou gostar sempre muito de ti senão não podemos foder. Gosto tanto de ti... Detesto quando gostam de mim. Prefiro quando me acham piada. Ou quando só querem foder. Lembraste daquela noite em que fomos ás docas tomar café e perdemo-nos a conversar...? Foi tão fixe... Foi caralho, foi mesmo fixe! Duas horas a olhar para o rio à espera de ganhar coragem para te meter no carro e levar-te para o quarto. Foi mesmo das melhores alturas da minha vida, como é que eu me ia esquecer? Sim, lembro-me... também gostei muito. Foda-se, tenho de me controlar para não enfiar com a cabeça na mesa nestas alturas. Vamos lá outra vez? ... Puta. Mas é que nem penses. Nem penses nessa merda, percebes? Oh, vamos antes para casa, preparamos qualquer coisa e fazemos um serão bonito. Que é como quem diz, vamos antes para casa procriar como coelhos. Acho os coelhos amorosos. Como é que procriar como coelhos não podia ser amoroso? Pelo menos é intenso. Oh, não me apetecia ir já... Ai mas vai apetecer. Vai apetecer, nem que eu me foda aqui todo. Não vou para aquele bar merdoso (e com bebidas caras, ainda por cima!), vou para casa e vens comigo. E é bom que não demores a ceder senão vamos ter de nos chatear. E depois o sexo vai saber melhor. Com esse teu sentimento de culpa todo a vir ao de cima. Pobre de merda. Mas a mim não me apetece andar por aqui, vamos para casa, anda daí. O anda daí é dito com aquele tom meio sugestivo, meio ordenativo. Para dar a entender que a paciência está a esgotar-se, que é melhor acatar a sugestão. Pronto, então, se preferes... Que fácil, foda-se, das duas uma: ou também queres foder ou tens medo que eu me chateie. Ou as duas! Sendo assim estás perdida. Pelo menos esta noite. Vais ser tipo brinquedo, já estou a prever. Já amanhã sou capaz de te encontrar a comer o primeiro gajo com dinheiro que vires. Logo a seguir hás de me ver a comer a primeira que me dê trela. E vamo-nos chatear durante semanas. Vai ser tão bom quando voltares a ceder. Vou ter-te outra vez na mão e vamos fazer um sexo incrível. Mas por agora, vamos para casa, que amanhã temos de nos encornar.

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo lindo! :D

e as docas sabem bem em tardes de sol e bem acompanhados!