terça-feira, 12 de junho de 2007

Learn(ing)

Viu-se bem o que fizeste. O quê? Queres que te explique alguma coisa melhor do que a tua memória o consegue fazer? Já te avisei para não entrares por aí. Deves querer mandar nesta relação. O teu problema é pensares que isto é uma relação. O teu é pensares que isto não o é. Fica mais fácil. Fica é mais fútil. Estou numa fase fútil. Pútil. Que seja. Que seja o caralho, não gosto desta merda assim. Love hurts, dizem os Incubus. Por mim bem que se podem foder os Incubus e o teu Amor. Heh, esta tocou-te, que giro. Deves pensar que sabes mais que eu. Sei o suficiente. Sobre mim não sabes. Mas se calhar sei coisas que não queres admitir. Se o mundo fosse feito de se's ja tinha acabado. Isso foi um sim! Nunca confirmo nada do que dizes, tu é que deduzes que são confirmações, se calhar quando deres por ti tudo o que tomaste por confirmação era negação. O mundo dava uma grande volta, nesse caso. Basta eu trocar duas palavras na minha vida para o teu mundo dar duas voltas, afinal quem é que domina aqui? Olha para ele armado em esperto. Olha para ela encurralada nas próprias ideias. Deves achar-te muito inteligente... Não, mas é bom andar a picar contigo. Para ver quem ganha? Não, para evoluir(es).

Sem comentários: