terça-feira, 5 de junho de 2007

Work it out

Se há coisa que dá gozo, é ter uma gaja geralmente concorrida a tentar galar um gajo como eu. Imagino logo os 200 gajos da fila de espera a desejar-me a morte. Ah e tal, ando aqui eu a foder-me todo para a galar e ela a babar-se toda por aquele caralho. Exactamente o que eu penso quando me fazem o mesmo. É fodido. Basicamente, nestas alturas, vingo-me de quem me fode. Embora me vingue em inocentes. Nunca me preocupei com os inocente de qualquer maneira. Sou tipo bulldozer. Mensagenzinha a apalpar terreno, MSN ali e acolá, encontramo-nos na noite por acaso... E é giro ver o trabalho alheio. Ainda dizem que os homens é que têm de trabalhar. É tão lindo ve-las esforçadas. A parte mais engraçada é quando pensam que um gajo já está meio fisgado e deixam-se para trás, para um gajo tomar o comando e passar a predador. Uma sorte fodida, quem não alinha nisso sou eu. Quer dizer... contigo não. Se fosses como as gajas a quem eu faço o que tu me estás a fazer, aí dava o braço a torcer e lá ia eu afundar-me. Mas assim... trabalha tu se quiseres. És daquelas gajas que se metem na prateleira do "come-se". Mas não te rebaixes muito senão vais já parar ao "putas de merda". De qualquer maneira, até te acho uma certa piada. Desde que te mandei foder a primeira vez que me ficaste meio atravessada. Detesto quando isso acontece. Há alturas em que não estamos virados para isso, noutras alturas só estamos virados para isso. Tiveste um mau timming, foi pena. Podíamos ter sido muito felizes. Numa noite. Só numa.

1 comentário:

Jet disse...

Essa merda é mesmo altamente :D
Sobe a moral toda ade um gajo, e depois sempre que se vai a lugares onde há uma forte probabilidade de encontrar esses 200 gajos, a primeira coisa que um gajo pensa é entrar, ter toda a gente a olhar, e espetar a berdadeira chapada no rabo da gaja :D eles torcem-se todos lol também é verdade que há uma forte probabilidade também de sairmos de lá um pouco debelitados, mas o prazer de foder os outros supera isso.