sexta-feira, 8 de junho de 2007

Dream it

Partindo do princípio que tudo é efémero... tenho pena que não sejamos a excepção que confirma a regra. A sério que tenho. Apesar de tudo, continuo a acreditar que poderia dar certo. Se fossemos dois pincéis nem precisavamos de pintor para estampar numa tela um obra de arte digna de um Van Gogh. Sabes quando deixamos o lado boémio num canto e projectamos uma vida conjunta com alguém? Inspiro-me em pessoas como tu. Ou contigo. Dava uma história bonita. A sério que dava. Um dia gostava que me provasses que estou certo. Embora eu já saiba que estou certo. É sempre bom ver o lado recíproco a mostrar-se. Já projectei muitas casas, muitas vidas, muitos filhos e muitas mulheres. Muitas vidas. Muitos futuros. Até acredito que qualquer dia me dê na cabeça e vá viver o American Dream. Até lá limito-me a vaguear, por mundos como este, perdidos na leviandade que acompanha a vida nestas idades. Se não acreditasse que percorro um caminho que me levará a algo que superará todas as minhas expectativas... não me dignava a caminhá-lo. E era bom que a surpresa fosse alguém como tu. Ou tu. Viste como te olhei da última vez que nos vimos? Não era um Olá nem um Até logo, era um Fica aqui que o frio corta. E estava um calor de rachar lá fora... Estar contigo é como comer chocolate. É bom, mas faz tão mal...

6 comentários:

Anónimo disse...

comer chocolate nao faz mal nenhum =)

Anónimo disse...

tenho-te visitado e de todas as vezes derreto-me. não pela "lamechice" ou falta dela, sim pela sinceridade - e isso dá... conforto.

Unknown disse...

obrigado carlinha :) lol, é um facto, a sinceridade anda sempre cá presente, de uma forma mais notória ou nem tanto, anda sempre por cá. tento jogar sempre um bocado com isso, porque ás vezes basta ser-se sincero para juntar qualidade ao humor. a mente humana é que é boa de escrever ;) *

Unknown disse...

ah, e sofia, chocolate... faz mal sim :P *

. disse...

De todos este foi o mais meigo ao 'ouvido', não devo estar habituada a semelhante brutalidade nas palavras. Um lê-se mas muitos seguidos cansa. De vez em quando devias deixar as palavras bruscas guardadas :)
Tu não comes chocolate, estás a fazer dieta e isso tem muitas calorias.

Clara Mafalda disse...

as vezes tambem tenho pena de nao fazer parte dessa excepção :s
*