terça-feira, 29 de maio de 2007

Knock knock

Estranho? Estranho é continuarmos aqui a falar como se não quiséssemos estar a fazer outra coisa. Estilo beijinhos fofinhos? Isso é uma paneleirice... Então, não gostas de gajos? Gosto é de acção. Queres ir ver um filme, é? Queres fazer um? Só se for agora. Pode apetecer-me e não ser contigo. Claro que sim, não fosse isto uma relação liberal. Ah bom, por momentos pensei que não. Por isso é que ainda ontem fodi a Carla, a minha vizinha. Fizeste mesmo bem. Cabrão de merda. Chateada? Não! Ui, mau tempo... Cala-te, parvo, acabamos de falar sobre estas coisas, já te disse que não somos obrigados a nada. Óptimo então, à 4 dias fodi a Rita, aquela minha colega da baixa... É que és mesmo filho da puta! Explodiu, finalmente. Afinal sempre queres fidelidade... Não, não é isso, quero é um bocado de respeito! Respeito é não foder com outras? Não, respeito é não foderes com outras no mesmo dia em que fodes comigo! Ah...

1 comentário:

Anónimo disse...

"relações libeirais" é o que lhes chamam... haha esta sempre me deu e vai continuar a dar vontade de rir! Nada mais a acrescentar, beijo *