sexta-feira, 25 de maio de 2007

Capas Negras.

Costumas associar-me a músicas? Essas paneleirices tiveram o seu tempo, agora só faço isso quando quero armar-me em romântico. Conheces a Black, dos Pearl Jam? Toda a gente conhece, é o maior cliché, juntamente com o Notebook e Paulo Coelho, não tens lá grande criatividade. Foda-se, mas era suposto estar a armar-me em romântico? Foi só uma pergunta. Ah, desculpa, sim, conheço. Detesto a música. E lá se foi a teoria dela com o caralho. É assim que um gajo se safa destas merdas. Já ia o pé para o meio da argola, lá veio uma ideia salvadora. Agora quem se pode armar em revolucionário sou eu. Deixa-me adivinhar, essa música faz-te lembrar alguém, certo? Faz. Faz sempre, acho que toda a gente teve uma história com essa música. E qual é o problema? É mais que batido. E então? Então que se foda a música. Pronto, lá estás tu. Posso ser anti conices? Tens a mania de te armar em homenzinho, é até ao dia. Manda lá vir esse dia. O que é que é preciso para te fazer mostrar o teu ladinho fofinho? Uma gaja que me obrigue a mostrar um ladinho fofinho. Santa hipocrisia. Não sei o que é que queres, estamos num mundo de interesses. Como é que posso ter a certeza que como estás a ser comigo não é um papel que estejas a fazer? Foda-se, gajo mais original que isto é difícil, falo contigo como se fosses um amigo. E não sou? Não, és uma amiga, é diferente, amigas vão ser sempre amigas, amigos vão ser sempre amigos. Estava bem fodido se contasse ás gajas o que conto aos gajos. Aliás, um gajo, por esta altura, já teria percebido que eu tenho razão. Não queres ir falar com um gajo antes? Se o gajo tiver pipi e peito e estiver a fim... sou menino. Idiota. Temos de lanchar mais vezes. Já te estás é a esticar. Sim, porque eu vim aqui para ver se te comia... Espero bem que estejas a ser irónico. Claro que estou, mas se alinhasses na conversa era giro. Giro era ganhares juízo. Não me digas que ainda acreditas na amizade entre gajos e gajas. Daquela pura. Claro que acredito. Inocente ou ingénua, escolhe o adjectivo, assenta-te bem de qualquer forma. Se não acreditasse não vinha lanchar contigo, falar assim contigo! Se eu te dissesse que te queria comer, era assim tão chocante? (É que quero.) Claro. Que mania que vocês têm em gostar tanto de nós que nos metem na classe dos super amigos. Os super amigos são aqueles que estão na gaveta dos gajos tão tão tão fixes que não se podem estragar com relações amorosas. Ou com fodas esporádicas. Ah, então sempre existem! Cabeça oca, existem para vocês, porque todo o gajo que se preze tem sempre a amiga debaixo de olho. Especialmente quando é boa. Eu não acredito nisso. Qualquer dia tiramos a prova dos nove. Querias. Já te disse que sim. Estúpido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os super amigos são aqueles que estão na gaveta dos gajos mesmo muito muito muito fixes e que, mal elas padeçam de um amor amaldiçoado, logo eles se disponibilizam, benevolentes e afáveis, para aliviar o seu sofrimento e fazê-las esquecer a dor. (Ironicamente eficaz!)


Bom trabalho.
*

Unknown disse...

São sim. Muito oportunistas, mas enfim, estamos rodeados de gente assim. É preciso é saber avaliar ;) Obrigado*