quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sondagem

A última sondagem foi mais do que elucidativa do povo feminino que por aqui passa, com um rácio de quase 4 meninas por cada rapaz... acho que estou mais que bem entregue. Como tal, criei uma nova sondagem, direccionada para vocês, jovens do sexo... feminino. Escolham bem, pois as opções são várias. Fui amigo. Ah, deixei também um campo para os rapazes, só para não dizerem que me esqueço de vocês. De notar que não meti a opção "Não" porque sei que não iria recolher nenhum voto. Acho que é justo. Beijinhos e abraços.

10 comentários:

Anónimo disse...

não tens uma hipotese para mim! e agora? vou ter que mentir e ajudar te no teu ego =P *

Unknown disse...

A mim nao me enganas amiga, sei bem o que o teu íntimo deseja, pode ser que um dia o nosso amor se revele e sejamos finalmente felizes :D *

Anónimo disse...

oh não, descobriste me! e agora não podemos fugir mais. oh mundo cruel! :) *

ineiiizi disse...

Tb fui mais uma das que teve de mentir xD
Será q é assim q me pagas a mini? x) ahaha

Unknown disse...

Ahah, isso sao tudo desejos intimos, eu conheço-vos :| ja ta prometida a mini, n falha por nada ;) *

Raquel Costa disse...

Finalmente percebi o pk da sondagem...

Queres é saber a quantas andas...

Lol
A mim não me enganas!

Ms pelo menos tinhas uma opção certinha pra mim...

Lol

:)

Unknown disse...

ahah, sempre muito prespicaz :P *

Anónimo disse...

Vou-te confessar uma coisa, grizo-me sempre com as tuas sondagens... Esta entao esta demais! =P

Está votado!! =)

ah...nao te esqueças da queima do Porto! Aparece! =)

Beijo*

Anónimo disse...

confesso que ja tive vontade de me casar contigo porque as vezes encontramos em coisas que outras pessoas escrevem aquilo que gostariamos de ser capazes de dizer ou de ouvir. confesso também que estive um pouco afastada daqui porque vá, não era de ti que eu queria ler certas coisas e há alturas é que é melhor desligarmo-nos do masoquismo a que nos leva um sentimento de perda. quanto à sondagem, boa sorte nisso ;)

Unknown disse...

ahah, obrigado, é sempre alto exercicio de criatividade arranjar uma sondagem decente :D queima do porto está complicado de ir, acho que ja estou a dar as ultimas na de coimbra e ainda nem a meio vai, isto está mesmo caótico este ano, mas vou ver se dou um salto la acima, pelo menos um dia ou quê... se o figado deixar :\ *

Miguinha Inês, pra casar é so avisar, estou disponivel para a vida matrimonial quando bem entenderes :P Tas em renovação amorosa, chatice do caraças hein, depois vens ler coisas bonitas e ficas com o coração a ferver. É tão fixe quando isso acontece... Not :) *