segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pombo Correio

Não queres que lhe diga nada? Manda-lhe um beijo meu, só. Mas ao dar-lhe o beijo fá-lo lentamente, e deixa que seja demorado, na parte de baixo da bochecha... assim ela vai saber que é meu, mesmo que não digas nada. E sorri, no fim, para ela saber que está tudo bem comigo. Hmm, pergunta-lhe também se está tudo bem. Já sei que vai dizer que está, toda a gente diz que está sempre tudo bem, mas fá-lo. Será que a escolinha está a correr bem? E rapazes...? Pff, os rapazes. Isso não perguntes, não quero saber. Oh, pergunta! Mas depois diz-me que nunca esteve com ninguém, mesmo que seja mentira. Conta-lhe que ainda sou o encalhado acanhado de antes, que só se abre com quem não existe. Pede-lhe desculpa, diz-lhe um obrigado e um sim. Para tudo o que ela tenha a dizer-me. Toma, leva estas moedas e compra-lhe uma rosa bonita. Ela sempre disse que não gostava de flores, mas toda a gente gosta de uma flor de vez em quando. Chama-a para a tua beira e pergunta-lhe porque é que fugiu. Não a deixes responder, por favor. Ah, diz-lhe que está linda. Faz-lhe bem à pele. Vais ver o sorriso dela, aí. Vais gostar tanto. Faz uma pausa, daquelas não incómodas, que servem apenas para pensar um bocadinho no que estão a falar. No fim diz-lhe que gosto dela. Assim de repente, para entrar directo no coração. Pega-lhe na mão, devagarinho, encosta-a ao peito e pergunta-lhe se ainda bate. Pergunta-lhe se ainda bate tanto como o meu.

4 comentários:

Anónimo disse...

tão doce :')

Unknown disse...

Eu? Claro que sou :P

. disse...

É parecido com um dos meus, mas melhor, sem dúvida (:
Que artista*

Unknown disse...

Concordo com a parte do plágio, com o resto nem por isso :P *