terça-feira, 29 de abril de 2008

Luas

Dizem que as coisas feitas com amor saem melhor. Tal cliché não vai tão cedo ser desfeito, mas certas almas têm o seu direito a constatar que talvez não seja bem assim. Pode ficar, isso sim, mais bonito, mais romântico... mas melhor, acho que é uma componente completamente independente. Não me interpretem mal, eu sou um apoiante fervoroso do amor. Sou um apaixonado pelo amor. Tudo que tenha amor é bonito. Mas há coisas que até funcionam melhor sem ele. Há dias em que se o Amor se virasse para mim, de malas feitas, e dissesse que ia passar um fim de semana à Noruega, eu me limitava a acenar e a mandar um beijinho. O amor não é indispensável uma vida inteira. Mas isso também não o torna dispensável no mesmo período temporal (isto porque - convém lembrar - uma vida inteira é muito tempo). Há fases para tudo, há amor para tudo e há, isso sim, pessoas para tudo. Porque quem faz do amor algo complexo somos nós, as pessoas. Pela lógica, somos ainda mais complicados que o amor. Ele, por si só, é fácil de entender. Daí o meu fascínio pelas pessoas. Uns amam que nem loucos, outros pouco ou nada, outros bem tentam... mas não há quem corresponda. É uma roda viva de vontades e sentimentos, alterados a cada dia que passa, sem grande definição a longo prazo. Hoje estamos calmos, no sofá, a ver um filme. Amanhã estaremos na queima, de olhar cerrado e movimentos lentos. É como no Amor, há dias para tudo.

3 comentários:

ineiiizi disse...

Olha... nem a propósito!! Até tem a ver com a nossa conversa.. ;)
E nao saiu nada mal... Impecável!

Queima?! ..do fígado =D ahah... e já cheira!!!!!
É na queima q me pagas o q me deves?! x)
Beijo*

Anónimo disse...

estaremos sim, e vai ter que ser uma queima feita com amor, para saber melhor!

Unknown disse...

Lool, ta prometido!

Muuuuuito amor :P *