segunda-feira, 28 de abril de 2008

Crise

Perdi a minha inspiração. Desde que criei o blog atravesso a maior crise de sempre. Estou a falar muito a sério. Já pensei em ir ao médico. Isto é grave. Não consigo pensar em nada que goste. Já escrevi uns vinte textos desde o último postado, e no fim, depois de o ler, apago-o. Tenho pena, meus amigos, mas acho que os meus neurónios estão mesmo a dar as últimas. Ando desesperado. Foi só para partilhar. Para matar o bichinho de clicar no "Publicar Mensagem".

5 comentários:

ineiiizi disse...

Naaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo!
Ai de ti que pares =|

Anónimo disse...

temos pena, melhores dias virão! e muitas noites de inspiraçao! =)

Anónimo disse...

Não não nada de parar!!

Vá a tantas coisas para falar e divagar o amor e demais sao coisas sao ambíguas como os disparates que se fazem na semana da queima, chegam uns quantos copos com um certo grau d álcool para dar cabo de tudo!! lol
bjo

Raquel Costa disse...

Descobrir que partilhamos um livro, talvez para te inspirar aqui vai o meu excerto preferido...

“Quanto mais longe mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim, e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te o quanto te amo, e como te procuro no meio de uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudades no céu claro, no dia frio…
Devolve-me a minha vida e o meu tempo.
Diz qualquer coisa a este coração palerma, que não sabe nada de nada, que julga que andas aqui perto e chama sem parar por ti.”

Unknown disse...

:o tive um certo deja vu ao ler isso. Tenho um melhor, qualquer dia posto :P

Estou em renovação de ideias, já escrevi uns mil textos, nunca sai nada aceitável, prometo postar o primeiro que seja decente :P