segunda-feira, 14 de abril de 2008

Tear drop

Usas os pés descalços na tijoleira para me arrepiar, quando um simples toque teu era mais que suficiente. Deixo o arrepio percorrer-me o corpo, de qualquer forma. Sorris, perante a minha inércia. Estou mais gelado que os teus pezinhos de lã. Aninhas-te junto a mim, cabeça nas minhas coxas, e olhas-me com olhos de ternura. Por vezes não é preciso falar para fazer alguém sentir-se especial. A chuva martela as janelas, lá fora. Vamos. As gotas são, afinal, suaves. Pousam em ti devagar, para não magoar. Ficas sempre mais encharcada que eu, começo a desconfiar que elas gostam mais de ti do que de mim. Eu, se fosse gota de água, faria o mesmo. Especados, uns bons cinco minutos, a ver a chuva a cair sobre nós, à medida que o nosso cabelo vai ficando mais pesado e as roupas coladas ao corpo. Tiro-te o cabelo da frente da testa e beijo-te. Primeiro a testa, depois o nariz e o queixo. A boca vem depois de um compasso de espera, com sorrisos escondidos e ameaças de avanços. Parece a primeira vez, de tão bonito. A chuva já não faz frio, os teus pés já não estão descalços e o meu arrepio foi-se de vez. Isto pode durar a tempestade inteira. Vamos para ali, parece estar a chover mais, quero fazer isto outra vez.

6 comentários:

João Francisco disse...

Para te ser sincero, acho que quase nunca é preciso falar "para fazer alguém sentir-se especial", se a pessoa o for mesmo.
Está muito bom, o post.

Unknown disse...

Obrigado! Sim, mas é sempre bom fazê-lo por palavras, ás vezes. É um teste à nossa capacidade, eu acho.

Anónimo disse...

Por acaso, já cá tinha vindo parar ao teu blog mais do que uma vez antes de deixares um comentário no meu. (Isto pq quando gosto de alguma coisa, tenho a mania de repetir! :P)

E sim: República Checa, aí vou eu!

ineiiizi disse...

Para nao variar adorei =)
Apesar de as acçoes ou os olhares dizerem muito mais do que sentimos, serem mt mais sinceros que as palavras, concordo que de vez em quando as coisas devam ser ditas, porque nem sempre as nossas interpretações do que pensamos ver sao fiéis à realidade, entao sao precisas as palavras para acimentar a ideia... o cntrario por vezes também acontece, dizer que se sente muito, e nós nao conseguirmos VER isso em lado nenhum..

*

. disse...

Que coisinha tão bonita, menino Rui *

Unknown disse...

Ahah, Emily, isso é um problema bem comum... ha sempre variáveis dos dois lados da questao ;)

Obrigado menina Neuza :) *