sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hi there

Hmm, duas coisinhas. Primeiro... foda-se! Quatro mil visitas, vou ter de parar de fazer posts a cada mil visitas senão mal tenho textos para os intercalar. Mais uma vez o meu obrigado, nunca é de mais. Segundo, quero participações na nova votação, tenho explorado pouco o tema, com dados objectivos torna-se mais fácil. Relembro, mais uma vez, que a votação é anónima, não há forma de ninguém saber quem votou o quê. Incluindo eu, como é óbvio. Ah, última nota, não incluí a opção "Já trairam comigo" porque tiraria a importância à questão central do problema, ou seja, faria com que a necessidade que meio mundo se tem em afirmar como alpha male para cima da outra metade eclipsasse os podres interiores a serem revelados.

Beijinhos e abraços à tripulação.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que fui o único a ser sincero :P