sexta-feira, 2 de novembro de 2007

To wrap

Apaixonei-me por uma palavra inglesa. Wrap. Ainda à pouco apareceu numa música dos Live que passou aqui. A frase era... Wrap your legs around me. Pronto, tinha de ser um bocado hardcore, mas não tira a beleza à palavra. Ter umas legs "wrapadas" em nós é uma sensação de carinho, eu acho. É tão aconchegante que por vezes nem apetece dar o passo seguinte e ficar perdido, ali, feito bebé. Pronto, se calhar não é bem assim, mas é bem agradável. E, que me lembre, quando era bebé a minha mãe nunca wrapou as legs na minha pessoa, logo, a expressão "feito bebé" também não ganha muitos pontos. O que quero dizer, com tanta merda em tantas linhas, é que sou fã dessa colocação corporal. Não estou (já) a falar do acto propriamente dito, um abraço sentado numas escadas ou num sofá serve perfeitamente. Uma conversa lábios nos lábios não é bonito? Sentir a respiração a misturar-se no pouco espaço que separa as bocas. Fazer aqueles joguinhos de ir falando e tocando os lábios como se fosse puro acaso. Olhinhos para baixo que o contacto visual tira um bocadinho de magia. Perfeito. Quando se fartarem beijem-se como se não houvesse amanhã. É isto que a gente leva desta vida, recordações e momentos, fruto da nossa criatividade. Cada um com o seu segredinho, cada qual com o que a vida tem de melhor.

Sem comentários: