sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Correrias

Isto é tortura, ter de estar aqui atrás de ti, assim colado, sem poder passar a linha por causa de Deus nosso senhor sabe quem? Raio de concerto de merda. E eu até que gosto destes gajos. Não continues tão colada que ainda solto o animal que há em mim. Mãozinha na anca, por baixo da camisola, faz aqueles truques que aprendeste no cinema - como diz o Pedro Abrunhosa. Estamos em sintonia. A noite adivinha-se longa até podermos extravasar o que nos vai na alma. Culpa tem a mania de fazer de guia aos visitantes. Dorme tudo lá em casa? Dorme! E tu? Também. Eu sei. De um lado para o outro, copo ali, copo acolá, tudo parece longe e tudo parece mau. Bom bom era ir embora, isso é que era. O concerto acaba mas a festa não. Mais uma eternidade gasta em ir "ali ao canto". Arrgh, vamos embora e é já. E fomos, com a noite meia abortada clandestinamente. Não se perdeu nada, acreditem. É daquelas noites que mal saio me arrependo e dava meio PIB para ter tomado outra decisão. Chegamos a casa, a felicidade. Dorme tudo na sala, vamos ficar aqui um bocado no paleio? Siga lá então. Luzes apagadas, chega cá que as tuas amigas não me podem ver contigo. E falam, falam, falam... e nós já vamos longe da conversa. Adormecem todas, vamos sair daqui, fecha-se a porta da sala, os quartos são nossos. E tu és minha. E eu sou teu. E nem há joguinhos de beijos fofinhos nem toques de amor, é arrancar-te os lábios com fome de ti e arranhar-te a pele para me gravar em ti. O desejo é tanto que o corredor é demasiado estreito para nós. Foge para o quarto senão ainda nos ouvem. Adeus adrenalina, bom dia prazer extremo. Que quarto simpático, só para nós. Fecha os estores que o sol está para nascer, vamos fazer desta noite algo muito especial.

1 comentário:

Anónimo disse...

os encontros furtuitos em noites confusas..do melhor! bom dia prazer extremo =)