domingo, 25 de novembro de 2007

Once upon a time

Parte fundamental para engraçar com alguém? Sentido de humor. Impossível imaginar-me a estar com um cubo de gelo, sempre odiei o frio. Foi assim que me entraste pela vida dentro, com esse sorriso que faz rir a mim e a meio café e com esse espírito sempre disposto a tirar-me as amarguras que andam cá por dentro de vez em quando. Fazias-me sentir bem, especial... acho que qualquer pessoa gosta disso. E eu nao fujo, de todo, à regra! Companhia como já não tinha fazia uns tempos, chegaste na altura certa e carregaste nos botões precisos. Principalmente no do carro, quando o desligaste e ficamos no bem bom, umas belas horas, a ouvir rádio e a deixar o desejo apoderar-se de nós. Estavamos os dois a ver quem o aguentava menos. E quem menos queria saber disso. Estávamos bem, e enquanto assim estivessemos ir dormir era uma perda de tempo. A não ser... que fosse para recuperar forças. Qual bonito par, fomos o suporte um do outro por uns bons tempos, quase tão bem aproveitados como recordados. Temos um sofá com o nosso nome gravado e uma barreira temporal assinada por baixo. Quando nos apetecer podemos ir lá buscá-la, não custa nada, está ao alcance da memória. Dois dedos de conversa e estamos lá. Ainda dizem que viajar no tempo é impossível...

2 comentários:

Rafa disse...

Mais um...
:p

Anónimo disse...

Simples e bonito...

=))