quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Boa noite.

Não conseguia estar longe nem mais um segundo. Juro, estava a dar em doido. Tive de vir. Não quero que continuemos esta guerra sem vencedores, vamos sair desta porta e gritar os dois vitória. Não imaginas as saudades e a falta que me fazes. O que passou já era, vamos fazer da história que passou um prefácio do nosso livro, ainda temos tanto para dar! Daqui a uns anos vais querer olhar para trás e pensar se teria valido a pena? Eu hoje disse não e estou aqui para te levar comigo nesta resposta. Não vai ser esse refúgio que te vai livrar dos males da vida, mais vale lutares contra 20 adversidades comigo que contra 5 sozinha! Dá-me a mão que os meus dedos já quase se esqueceram ao que sabe a tua pele. Para não falar nos lábios que guardaram em segredo cada movimento do último beijo. É estranho, sabes, acordar sem ti ao lado. Mesmo nos dias em que acordavas mal disposta e o nosso bom dia era uma discussão conjugal à moda antiga, era nesses momentos que olhava para o tecto e sorria. Sorria de alegria por poder discutir com alguém assim, como tu. Por isso anda comigo. Vamos passear de mão dada, rir, chorar, discutir e amuar. E no fim vamos para casa, porque o nosso quarto está de luto desde que o deixaste. E assim me pintou o coração.

5 comentários:

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Há dias em que apetece esquecer o orgulho e o bom senso e dirigir todas essas palavras àquela pessoa...
Muito bem, Ruizinho :) É bom saber que, em 6 biliões, existe, pelo menos, uma pessoa que me compreende! *

Rafa disse...

Depois de 2 minutos a tentar perceber o que haveria de escrever, não cheguei lá. Está tudo dito por ti. Aquele teu hábito de escrever o que os outros pensam :p

Abrc

ineiiizi disse...

Realmente... a maioria das vezes quando passo neste blog, cada post parece um resumo do meu dia ou da minha semana, de todas aquelas coisas que me passam pela cabeça e que quando chego a casa para tentar escreve-las.. ja se foi tudo!
Beijo*

Anónimo disse...

Ainda não tinha lido este post... E digo-te, descontextualizando-o deste blog (que tem textos que eu detesto, e tu sabes), diria que eras um forte candidato ao homem perfeito. "Na vida real" para dizer ou tomar uma atitude destas é preciso ter tomates. Tu, pelo simples facto de o teres pensado, subiste na minha consideração. Sinceramente? Deixaste-me... "sem palavras"?

Anónimo disse...

n perdes esse jeito de me deixar embevecida e deliciada cada vez q entro neste blog..
beijinhoo**