quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Fácil de escrever

Escolho uma banda sonora adequada, para que as expressões mais tocantes me consigam levantar a motivação que teima em vaguear em terrenos medíocres. É fácil escrever para ti. Tão fácil que o que me sai agora não é premeditado, é fruto de movimentos involuntários. Look what you've done, é a escolhida, Jet. A letra não é a ideal, mas foi a primeira que apareceu, a melodia é boa. Um dia somos capazes de a ouvir à beira-rio, à românticos, armados em gente bonita. Um beijo roubado no banco do jardim e outro perto da água gelada, para nos aquecer o coração. Miminhos a tarde toda, para sairmos dali sem necessidade deles durante uns cem... segundos. Estar contigo é chocolate a meio da tarde e açucar em maracujás. É quase tão bom como esperar duas horas numa paragem de autocarro pela viatura que nunca irá chegar. O problema? Nenhum. Podemos sempre pedir boleia ao carinho e tratar de fazer a noite valer por cinco. Cinco beijos na disposição e outros cinco no coração. Como é que consegues? O quê? Por-me sóbrio com dez shots em cima. Medo. Medo é acordar com cara de quem tem de ir dormir. Mas, vendo bem, quem se importa com a cara com que acorda se temos uma mais bonita ao nosso lado?

2 comentários:

Clara Mafalda disse...

oh senhor rui, mas quando o lirismo lhe sobe à cabeça ninguem o pára. muito bem :P
reforço o que ja disse anteriormente, nem ouso comentar para nao estragar ;)
beijinho

Clara Mafalda disse...

axo que foi o oposto ao que percebeste :P
"ja te quis, mas nao te quero mais. percebe!", "quero convencer-me que estamos melhor longe, mas irrita-me a tua perseguição" e "tenho pena que a tua inutilidade te faça ter uns olhos tão sofridos, tenho mesmo!".
:)*