terça-feira, 4 de setembro de 2007

Pipi rules the nation.

O caminho até ao sexo é das coisas mais injustas que existe. Mais ainda que lutar contra o Pinto da Costa. As gajas fazem o que querem de nós. E isto deve-se a apenas uma razão: o pipi é delas. Apetece-me. A mim não, fode-te. Que giro. Quando lhes dá a vontade a elas até agradecemos a São Pedro (pelo bom tempo). O que não há maneira de fazer é tentar mandar nesta vontade, isto é, sermos nós a decidir quando apetece, ou não. A ideia que mais me prende na cabeça para que tal seja possível (que não é), é ter de não nos apetecer, para que ela fique fodida (que não fica, nos dois sentidos). E não podemos ceder. Quem, no seu juízo perfeito, faz isto? Quem se sujeita à luta pelo domínio da vontade sexual abdicando... disso mesmo? Quer dizer, o caminho para a felicidade é... a infelicidade! Foda-se, merda mais a banalização das desculpas para não querer foder. Ai amanhã tenho de acordar cedo, estou mal disposta, tenho sono, estou cansada, estou... - foda-se, cala-te, caralho! Acho que me enerva mais ouvir desculpas que não aliviar a te(n)são. São elas que têm a faca e o queijo na mão, daí que só dê para comer tosta mista quando ela quer, caso contrário ficamos só com o fiambre na mão.

3 comentários:

Unknown disse...

Esta conclusão fez-me rir que nem um estúpido :|

Anónimo disse...

A mim também !

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Obviamente! Por isso mesmo é que vocês, homens, serão os eternos carniceiros da espécie! Além de se deixarem muito facilmente subjugar à beleza do outro sexo que não o vosso. (Isto serve para ambos os sentidos da frase!)
É o tal problema das duas cabeças e de um só cérebro. :D*