segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Odisseias

Estou a ouvir a nossa música. Ainda me dá arrepios, como da primeira vez que a ouvimos, acreditas? Fico parvo com estas coisas. Quase que aposto que se a ouvisse no deserto, na hora crítica, me arrepiava na mesma. O concerto memorável, embora fraquinho e com pouca adesão. O dia fantástico, embora chuvoso e frio. As adversidades foram criadas para serem ultrapassadas. Enquanto por cá andarmos, pouco ou nada saberemos sobre o significado dessa palavra. Gosto que a minha visão seja o teu olhar, o meu tacto as tuas mãos e o meu paladar a tua boca. E que o meu amor... o meu amor sejas apenas tu. Dói no coração ter de estar dois metros afastado de ti, imagina quando sais do meu campo de visão. Por mim testava o limite da exaustão conjugal contigo. Ver até onde nos aturávamos. Só porque sei que seríamos eternos. Quem não sente como eu te sinto não sabe o que é sentir. É acordar de manhã e ter uma mensagem bonita no telemóvel, beijar o canto do lábio como quem conta um segredo. Escolher um céu estrelado e alugá-lo por uma noite, para nós, denominar cada estrela com um nome à tua escolha e levá-las a todas, no bolso, para o quarto. Colá-las no tecto para que nos testemunhem todas as noites e saibam que gostamos tanto um do outro hoje como gostávamos no dia em que as adoptámos. Sabes o que há de melhor em ir dormir agora? É saber que vou sonhar contigo. Até já.

5 comentários:

Clara Mafalda disse...

hoje sou eu quem não ouso estragar o que tão exemplarmente soubeste fazer. Mais do que as palavras, atravessou-se a história em todo o meu peito.
Tenho a certeza qe hoje tambem vou dormir melhor :)

Anónimo disse...

nao há nada mais perfeito do que um beijo no canto da boca =)

Anónimo disse...

Meu deus que é isto? Estás doente? Um poste meloso? Sim senhor! Congrats

Anónimo disse...

Pela tua última resposta deste a entender que julgavas que eu era um rapaz... mas afinal o teu palpite estava errado! ;)
Escusas de ficar tão ofendido com o meu comentário tão "ao teu género" aka grosseiro. Mas de facto fico muito mais descansada saber que a base dos teus posts não provêm maioritariamente da vida real. Mas tens que me dar razão... para quem leu os teus primeiros posts estes são açucar! Uma visão muito mais dócil da realidade que descrevias! Pelo menos já falas em "gostar" e não "como sou um gajo simples só quero foder". É um elogio. Keep going.
E já que estou numa de pôr as coisas em pratos limpos, não te conheço (pelo menos pessoalmente) e por dedução, muito longe de te querer comer. God Save me from the hell!

PS: o comentário anterior é meu ;)

Unknown disse...

Ah bom, lol. Só para que saibas... ao longo do blog tenho mais posts deste género. Deduzo que tenhas lido um ou outro ao longo dos meses e tenha calhado sempre um (como dizes) grosseiro :) De qualquer maneira gosto de escrever em ambos os estilos, embora seja mais fácil o grosseiro de sair, visto que o humor é introduzido com facilidade. E sim, por acaso pensei que fosses rapaz... geralmente tais reacções costumam vir do sexo masculino, peço desculpa pelo erro. Espero que gostes dos futuros posts e, já agora, tenta ler mais textos que tenha por aqui, há bastantes "posts melosos" que te escaparam de certeza ;)