quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Teoria da confiança alheia

Sou um homem de crenças. Acredito no amor, no dinheiro, no trabalho (nem tanto), no jogo... por aí. No que não acredito, entre muitas outras coisas, é na amizade entre gajo e gaja. A não ser no meu caso, que tenho algumas boas amigas raparigas. O resto dos gajos não é capaz de ter uma boa amizade sem ver com bons olhos umas bem dadas ou até uma relação séria. E isto não é ter a mania, é a mais pura das verdades. Neste assunto, sou a excepção que confirma a regra. Qual é o gajo que anda por aí à procura de gajas para serem amigas? Nenhum! Anda tudo é à procura do que toda a gente sabe. Não estou a dizer que não ando também, mas o facto de ter boas amigas (e amigas boas também) por quem nunca nutri qualquer desejo ou algo do género deixa-me orgulhoso. O que quero dizer com tudo isto, é que custe o que custar, e dêm vocês os exemplos que derem, gajas, os vossos grandes amigos estarão sempre receptivos a uma aventurazinha de cariz sexual. Claro que isto só é válido se forem minimamente bonitas e bem feitinhas. Não há nenhum que diga não. A não ser, claro, os rabetas. É isto que vocês nunca vão entender e que será sempre tema de discórdia entre casais, quando os ciúmes chegam. Os grandes amigos só lá estão para reservar lugar na primeira fila quando for tempo de chorar mágoas. E tentar ficar com qualquer coisa para comer, claro! Tirando eu, como é obvio, não se esqueçam, eu sou a excepção que confirma a minha própria teoria.

3 comentários:

Clara Mafalda disse...

conheço mais excepções que confirmam a regra e, tenho tanta certeza disso como dos anos que passam e me fazem envelhecer mais um dia.

das duas uma, ou as excepções começam a dar lugar à regra, ou faltam-me as curvas e a carinha bonita.

e eu, que tambem sou uma gaja de crenças, continuo a acreditar-me mais na singela amizade gajo/gaja, que gaja/gaja ... ouvi dizer que que os institos conseguem ser mais puros ainda.

*

Clara Mafalda disse...

'teoria da confiança alheia' --» isso fez-me lembrar tanto o meu caro direito civil :|

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Eu acredito na amizade gajo/gaja, excepto nos casos em que o gajo e a gaja sejam ex-gajo da gaja/ex-gaja do gajo.
Não me venham com coisas. Isso é improvável. Mas de resto, é saudável e não há invejas por trás :)