quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Voltas

Foi tão bom. Não foi? Não. É esta disparidade entre nós que tanto me atrai. Atrai-me aquela vontade de te enfiar um estalo bem dado. Só fazes da vida uma merda porque assim o queres. À uns dias vi uma velha amiga minha acompanhada por um gajo. Deduzi que fosse o namorado (quando andam assim uma pessoa supõe sempre o mesmo e o boato espalha-se). Pensei logo para mim que a gaja devia ter um problema ocular qualquer. Ele conseguia ser mais idiota que eu, nos tempos em que andava lá metido com ela. Note-se que só me caracterizei de idiota porque a mandei foder. Fui idiota. Porque já na altura era um leitãozinho digno de uma boa mesa de Rei. Ela toda contente, ele também (pudera, nunca na vida conseguirá estar com outra gaja como (ou melhor) que aquela) e eu a ver aquilo, sentado no carro, à espera da puta de merda que ainda na noite anterior se lembrou de dizer que eu andava meio abstraído dela. Foda-se, abstraído? Já te deixavas de eufemismos caros, podes dizer "cansado", "farto", sei lá. Nunca andei em nenhum ATL, mas aturar canalha deve ser parecido com isto. Merda de gajas, nunca estamos com elas no tempo certo. O mais engraçado é que me sentia exactamente assim com a que ia de mão dada lá com o tal gajo, na nossa altura. A culpa é vossa, vocês é que nos cansam.

Sem comentários: