quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Friend zone alert

Existem incompatibilidades que nem vale a pena tentar explicar. Pode ser apetecível, ter muitos requisitos favoráveis, sei lá, uma infinidade de pontos a favor... mas se não há aquela química, ardeu. Nem vejo forma de acontecer alguma coisa nestas condições. Mesmo que se ganhe mais confiança ou alguma intimidade, há sempre aquele desconforto do saber que não combinamos, que não encaixamos. É como ter a certeza que se houvesse um beijo, os lábios iam parecer peças de puzzles diferentes. Basicamente, fodeu-se. Como em tudo na vida, até nestes casos existem pontos positivos, senão repare-se que temos a possibilidade de dizer aquela frase que tanto tememos ouvir da boca delas, a famosa o problema não és tu, sou eu. Com a possibilidade de poderem agravar ainda mais a coisa se forem pelo caminho da amizade. Isto da amizade em possíveis relações carnais revolta qualquer gajo. Mas a culpa também é nossa. Temos a mania que para comermos a maioria das gajas temos de ser minimamente amigos delas e... não é nada disso. Quanto mais amigos menos probabilidades temos a nosso favor. Quem é que se apaixona pelo melhor amigo? Uma em mil? Convém nunca confraternizar com o alvo em demasia senão vão gostar mais de nós por sermos um dos gajos mais fixes que conheço do que propriamente pelo gajo com quem me apetecia estar agora. E isto, vocês, gajas, nunca vão saber como é duro. (Se levarem esta última frase ao outro sentido, podem tirar a frase da negação)

4 comentários:

Anónimo disse...

:o Foda-se! Ia começar a escrever... mas resolvi dar uma passada ao teu blog, tiras-me, logo ao inicio, as palavras da boca.
Nem mais...

Unknown disse...

Tomo isso como um elogio do caralho :D

Clara Mafalda disse...

como sempre, acho um piadão à forma tão natural e ao mesmo tempo tão eloquente como escreves . quanto ao tema do texto,epá, acho que prefiro não comentar! mas sim, acredito que seja duro (sem qualquer promiscuidade à mistura :P)!

Unknown disse...

ahah, podes acreditar, tudo o que escrevo é verdade! :P