terça-feira, 14 de agosto de 2007

Shitalk

Há merdas que dizemos a algumas gajas que temos medo de contar ao nosso melhor confidente. Tal como algumas nos dizem certas coisas que até medo mete. Embora essas sejam logo recambiadas a confidentes e não-confidentes. Digam-me, sinceramente, acho que já todo o mundo deve ter passado por aquela situação à qual acho uma piada tremenda, que é a parte do Não vai sair daqui, pois não...?. Cara séria (aka cara de quem quer é festa e farto de paleio) e uma expressão suficientemente convincente para sossegar os pesadelos alheios sobre uma possível fuga de informação. Tenho para mim que toda a gente já contou quem comeu, fodeu ou beijou a pelo menos uma pessoa. Não tem de ser obrigatoriamente (as palavras acabadas em mente não levam acento, a sílaba tónica é -men-) tudo à mesma pessoa. Mas um bocado ali e outro acolá... Isso é certo. Se não foge por parte do gajo, foge por parte da gaja. Geralmente, foge do lado da pessoa mais feia. Pessoalmente, não vejo a Sharapova a gabar-se de ter tido relações comigo. Mas eu bem que podia berrar o que me ia na alma, atendendo que a minha beleza exterior (embora lá perto) é inferior à dela, o que só faria com que me fosse atribuído o famoso título de o maior lá da minha aldeia (tirando a impossibilidade de tal acontecer, imaginar este cenário já faz bem à alma). E está aqui provado que mesmo a escrever tal facto no meu blog nunca niguém vai acreditar em mim. Nunca vou perceber porquê. Embora ateu, sempre achei que fosse Deus que mete o bedelho nos bares e nas discos e nos atira as Sharapovas para o colo. Que raio de ideia é essa que nós é que temos paleio para sacar garinas na noite? Nada disso, o all mighty anda sempre de olho no rebanho. Sheep in need, is a target indeed (escrever isto é grave). A verdade é que seguindo esta linha de pensamento, se estivermos a bater no fundo, a entidade suprema irá ao nosso encontro oferecer ajuda preciosa. Quanto mais não seja para nos dizer que o fundo é ali, agora de algum modo terá de subir. Ou manter.

Sem comentários: