terça-feira, 28 de agosto de 2007

Acordar.

As pessoas são como os blogs, se não criam boa impressão no primeiro impacto (leia-se: primeiro post), esfumam-se grande parte dos possíveis caminhos de sucesso na relação gajo/gaja ou blogger/leitor. Daí a necessidade de ter sempre uma cara bonita e um corpo apresentável, de modo a atrair clientela e possíveis dividendos. Como amigo que sou, posso afirmar que a maioria da juventude de hoje em dia pouco se preocupa com o segundo passo do conhecimento alheio, que basicamente se resume ao trocar meia dúzia de palavras. Só para confirmar que tal pessoa não consta da lista dos "altamente, até abrir a boca". Provado isto, tudo é azul. E mesmo que não fique provado, há muito boa gente que não se importa de andar de mão dada com gente acéfala. E que grande percentagem desses serão aqueles que o sabem e não têm problemas com isso? Devem ter problemas é em casa, para aguentar o fulgor dos tempos mais quentes. É como comprar um Armani em saldos. É Armani na mesma, não é? Mas só nós é que lhe conhecemos as falhas. Neste caso, falha um cérebro. Num blog, falta conteúdo. Lavo assim a cara ao meu, mais uma vez, sempre na esperança de acrescentar mais um qualquer pormenor que o embeleze. É como sair à rua, nunca se sabe quem nos pode ver, certo? Bons posts.

2 comentários:

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Obrigada! Tu não deixes que o teu blog "perca as rendas" ;)

Beijinhos*

Clara Mafalda disse...

Não sei se por uma espécie de sintonia, por qualidade ou pelo seu ar de graça; dos posts que mais gostei!
Acho que me rendo à sintonia já que a boa aparência sempre o teve e pela qualidade sempre primou!

«É Armani na mesma, não é? Mas só nós é que lhe conhecemos as falhas»
Quando lhe conhecemos as falhas até nós começamos a ir aos saldos. acomodamo-nos. deixamo-nos sucumbir na cara bonita e no corpo apresentável deixando a massa cinzenta adormecida numa vida sedentária que o nosso armani do lado tambem não ajuda a trabalhar.

entramos na geração da 'cena'! viva as cabeças ocas a boiar em tinta de cabelo! viva as bandas da moda, só porque são da moda! viva a arte em frente ao espelho! viva o hardcore, porque é fixe! sem nunca esquecer o novo calão 'corolhoooo, we rock, fuoda-seeeeeee'! viva!

eis o paraíso da mediocridade debaixo de holofotes e brilhantinas!




ps: desculpa-me o desabafo...