terça-feira, 10 de julho de 2007

Uma.

Estou a ouvir a Linger, dos Cranberries. A música é tão gira que se a metesse a tocar à tua beira nem a ias reconhecer. É por isso que nunca sei se vamos na direcção certa quando estamos juntos. Quando discutimos um tema não gosto de ter razão porque, segundo a tua linha de pensamento, sou melhor que tu, logo devo ter mais lógica. Devias ser assim é quando te digo para parares de falar com tal gajo ou quando sais à rua a parecer uma empregada duma casa de alterne. Ou principalmente quando quero festa e tu não. Mas não, teimas em errar nos sítios onde menos deves. Então explica-me, porque é que ainda te tento ensinar o ABC da vida? Já deve fazer parte do meu ADN, suponho. Aliás, ensinar nunca esteve nos meus horizontes, em termos de plano de vida, mas acho que ainda tiro um mestrado a aturar-te. Decidi, estou farto. Vai para a escola, o teu querido professor bateu a porta ainda antes do fim da primeira semana.

Sem comentários: