segunda-feira, 23 de julho de 2007

Indignação

Açambarcar é uma palavra linda. Isto foi só uma nota (e uma maneira estúpida de começar um texto). Uma dúvida que sempre me assolou a alma, e que gostava de partilhar neste espaço, é o porquê da inexistência (salvo uma ou outra raríssima excepção) de queixas de violação por parte dos homens. (Atenção, inúmeras vezes as pessoas escrevem este tipo de frases (como esta última, por exemplo) finalizando-as com um ponto de interrogação. Está mal, não é nenhuma pergunta, é uma simples afirmação de carácter retórico. A próxima que virem fazer isso crucifiquem-na em praça pública.) A primeira deve ser a provável inexistência de violações masculinas por parte de mulheres (sim, porque por parte de homens andam por aí muitos Carlos Cruz com uma fome doida) no verdadeiro sentido da palavra. Aqueles joguinhos que se brincam com a namorada ou com a fuck friend não contam. Depois, que raio de cara teria de ter um homem para dizer a alguém "fui violado"? Daí, caso estas situações realmente existam, serem guardadas para os violados. Na minha singela opinião, um homem que seja violado tem mais é que dar graças a todos os santos. Sim, porque a vida não está fácil para ninguém, hoje em dia. Darem-nos assim uns momentos de amor desprevinido não é prenda de enxotar. Bom, se for uma daquelas angolanas com seios a assemelharem-se a duas placentas no seu potencial máximo, com um rabo a prometer explodir a qualquer momento... Talvez aí seja de pensar duas vezes. Mas violação é violação. Que raio de gajo é que nunca sonhou ser violado por uma daquelas loiras que só aparecem na televisão? Era mesmo um tormento dos grandes. Já para nem falar na depressão que teríamos de enfrentar posteriormente. Por mim, a violação passava de crime a dever. Ou obrigação. É que, sinceramente, não vos percebo, mulheres. Se tantas vezes apregoam que gostam mais de sexo que os homens, e que o conseguem saborear muito mais que nós, porquê tanta indignação com a violação? E que é feito daquela história do foi tão bom para ti como foi para mim?, hein? Sexo é sexo, seja em que estado for. Haviam as mulheres de saber apreciar uma boa violação e o mundo era, certamente, um lugar melhor. Ando a precisar de ser violado.

2 comentários:

Anónimo disse...

"(Atenção, inúmeras vezes as pessoas escrevem este tipo de frases (como esta última, por exemplo) finalizando-as com um ponto de interrogação. Está mal, não é nenhuma pergunta, é uma simples afirmação de carácter retórico. A próxima que virem fazer isso crucifiquem-na em praça pública.)"


Eu acho que podia ter sido eu a dizer isto. A sério, mete impressão quando vejo esse ponto de interrogação escrito! E nunca percebo como é que as pessoas lêem aquela frase... Mas não deve ser da mesma maneira que eu (nós :P).

Quanto ao seres violado... Ahmmm, ok, força aí! Siga arranjar uma violadora pra ti! :D

Ahah :) No ofense, Ruizinho! Beijinhos*

Unknown disse...

Não duvides, enerva mesmo. Uh, se conheceres alguém disponível estás à vontade para negociar os termos do contrato, sou todo amor lool :D beijo*