sábado, 27 de junho de 2009

Um dois três

Vê-me bem, estou aqui, aproveita a minha presença
Prova um beijo, se sou reza és a crença
A doença que não passa, mal de mim a ter criado
Encarcerado nesse riso malogrado
Conta-me os teus medos, sem eles não sou ninguém
Guardo-os no peito - já são meus por direito
Pede-me segredo, não sou eu quem medo tem
Mata-me esta fome antes que chegue a hora
De amar e ficar disforme, esquecer e ir embora
Sabes lá o que sentia, só de pensar em perder-te
Ora agora, vendo bem
Deixa-me só esclarecer-te:
És o melhor que a vida tem.


(Sejam sinceros com este, já não escrevia disto faz muito tempo)

11 comentários:

ana disse...

és uma caixinha de surpresas!

Unknown disse...

lool :> isso é bom?

Clara Mafalda disse...

começo a tornar-me repetitiva se disser o que realmente acho de cada texto, portanto, so me apraz dizer, bonito, mesmo!
*

Unknown disse...

Não me importo :) Obrigado!*

andrea disse...

ate esta bastante bonito, mas rui gosto mais daquelas tuas historias qu etanto dá pra rir como para chorar!

bjo

tu é k es bom!

Palavras disse...

hmmm..gosto mais do outros...com os textos sonhos, com este penso "que lamechas!" :p e chego mesmo a pensar "andas a precisar de sair!!" *

Unknown disse...

- Estou a ver lool, vou ver se encontro alguma coisa por aqui para postar :) *

- Nem digas nada, isto de estudar estraga-me um bocado as ideias, nunca mais chega o fim :|

J. disse...

Sempre soube qual era o meu texto preferido deste blog, mas ultimamente tens-me baralhado rapaz...
Quanto a Pilates, foi giro! Nao é assim muito facil, mas é tudo feito com uma tranquilidade que sabe bem... =) tens que experimentar :P *

J. disse...

É antiguinho... foi dos primeiros que li, certamente. "Wish you were (not) here" gostei pela simplicidade, pelo que (me) dizia... Pronto! =) *

. disse...

Parece um pouco forçado, a ideia neste tipo de escrita. Pessoalmente prefiro o outro género.

Unknown disse...

- Ui, que giro :) Também gosto. Amores platónicos :) *

- Eu também, eu também.