terça-feira, 2 de junho de 2009

Segredos do Orgasmo

Li o seguinte:
Jonathan Margolis chega mesmo a considerar que "o orgasmo feminino é uma experiência infinitamente maior e mais expansiva do que a sensação que os homens têm quando ejaculam". O autor diz que neles a experiência se resume, descontando o aspecto emocional, "a algo semelhante ao alívio da micção de uma bexiga a transbordar, de um espirro ou de um movimento intestinal".

Oh Jonathan, seu ganda maluco, fala por ti. Sabe-me muito bem fazer o meu xixi, espirrar e dar uns peidinhos de 12 segundos e 4 oitavas, mas gosto muito mais de um bom alívio de testosterona. De preferência acompanhado - isto a aliviar testosterona, claro, nas outras situações não sou propriamente fã de actividades colectivas.
O artigo está bem conseguido, na minha opinião. Fundamentado com estudos estatísticos e opiniões de profissionais - quem sou eu para contra argumentar?. Caso queiram, está tudo aqui.

P.S.: Dêm uma risada com a parte em que mencionam a picada do Bob Geldof ao Sting.

12 comentários:

Inês disse...

pelo menos os nossos são mais longso que os vossos... de qualquer dizem que o orgasmo de um porco dura 30 minutos, sinceramente não se aguentava, mas gostava de ser porca para experimentar!

Unknown disse...

Eu às vezes sou porco e nunca tive orgasmos de 30 minutos.
Ok :\

ana disse...

um comentário aos comentários (e ao posto, ja agora):

LOL

vais deixar o blog? snif

Impulsos Enredados disse...

Não era um adeus?
Porco

Unknown disse...

- Por uns tempos. Não sei se esse snif é sincero ou irónico :P

- Oink. E foi. Não escrevi nada, só dirigi as pessoas para algo previamente escrito :)

Rui Rosa disse...

vais-nos deixar porquinho? Não acredito muito...

Ah, apenas para deixar um link que encontrei aqui à uns tempos, e esqueci-me de te contar..

Ri-te um bocadinho, alguns excertos:

Last night I texted, "so I was just driving drunk 'I know...' and I stopped 2 let a pinecone cross the road because I thought it was a hedgehog." MDT

Last night, "txt in the mid of BJ. high five!" MDT

Sent last night: "I'm textn and bang'n your sister right now, how many points do I get?" Recv'd back: "you motherfucker"... Replied: "She's next." MDT

http://mydrunktexts.com/

lol

ana disse...

tens noção que isto de aniquilar o que resta de um cérebro com estudo e exames é mais moroso se intercalado com coisinhas como as que escreves, não tens? se faz favor e muito obrigada (vá lá!)

Unknown disse...

- LOL! Que espectáculo, já sou fã :D

- Ahah, vou ver se se arranja qualquer coisa. (...no intervalo dos meus estudos e exames *cof*)

AnaB disse...

Ainda ñ tinha tido tempo pra comentar este post.
Finalmente já tive exame e agora é só as aulas, q já estão a acabar e já tou com saudades dos meus alunos :( e a tese de mestrado.

O artigo original está fantástico! E devo salientar q é a mais pura realidade!
Mas acho q o q está a faltar às Mulheres é "bons professores", conhecerem o próprio corpo e acima de tudo gostarem dele!

Devo dizer q sou uma felizarda, tive um excelente "professor" q me ensinou os prazeres do sexo, ensinou-me a conhecer o meu corpo e a gostar dele!
Aqui fica uma homenagem ao meu "Filipino" q Foi, É e Será sempre o meu grande amor!

A vocês homens deixo aqui uma espécie de dica aprendam a conhecer o corpo feminino, saber o q lhe dá prazer,e para isso há imensa literatura a começar pelo Kamasutra! ñ tenham vergonhas nem preconceitos, o prazer existe e é fantástico, entreguem-se e soltarem a imaginação!
Porque qdo descobrirem aqueles momentos de "petit mort" ñ vão querer outra coisa!

Dp de escrever isto, fiquei inspirada, logo à noite o "meu mais q tudo" vai ter uma surpresa! LOL

. disse...

Isso do Porquinho ou Porco é meu :/
Alguma vez dissemos que o Serafinzinho poderia ser o Lobo Mau?
Disseste que ias deixar para testar os teus fiéis seguidores, não foi? Só para leres estas coisas boas...só para isso. :)

Unknown disse...

Ahah, fico feliz por ele! Vou ver se publico o teu comentário num jornal, pode ser a ajuda que está a faltar a muitos... professores :)

Unknown disse...

Uma coisa é chamares-me porquinho, outra é porco. Ok, pode ter acontecido :| E deixei, não viste mais textos meus, ou viste?