sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hmm, adeus!

Podem gozar-me, mas vou arriscar. Vi o He's Just Not That Into You, e acho que até está muito bem conseguido. Refiro-me apenas e só ao argumento. É o tipo de livro que me vejo a escrever, caso algum dia o faça. E ver um filme destes - baseado no livro com o mesmo título - só me faz pensar que esse dia está longe de ser sequer ponderado.
Caso não gostem da história, podem sempre contentar-se em ver as mamas e o rabo da Scarlett a serem apalpados pelo Bradley Cooper. Ups, já contei, desculpem. Ou, caso sejam gajas, podem sempre contentar-se em ver... o próprio Bradley Cooper.

Mais novidades? O blog vai de férias por tempo indeterminado. Caso volte a postar alguma coisa, será uma parvoíce de nada. E não, não é para me concentrar nos exames (já agora, boa sorte a todos). Coisas da vida.

Segredo: Volto quando a sondagem fechar para fazer a análise do costume, no provável último post.

Cumprimentos e até qualquer dia.

16 comentários:

. disse...

Sim, compreensível :)
Quanto ao teu gesto, nada a acrescentar senão teria de te tratar menos bem.
São opções :)
Boa sorte!

l. disse...

para onde vais meu anjo? não vas! fica!

Anónimo disse...

oh.. és cocó :\

m&m disse...

Acho mt feio isso menino Ruizinho!! agora q comecei a ler o blog!!
ja nao há noite difíceis?! do mal, o menos... mas acho mal...
.... :p

DSL disse...

é uma pena! já há muito que sou leitor assíduo deste teu canto! Não desistas de escrever...tens um dom! Boa sorte para tudo ;)

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Tristeza! De certeza que não há lugar melhor que este :) Vê se (re)pensas nessa hipótese.
Beijinho*

DeepGirl disse...

Não me digas que és daqueles que depois de começar a namorar, perdes o tempo para tudo?

É que se for... Bem...

Goza lá a vida, mas como disseram acima, tens um dom que podes e deves desenvolver :)

Basta quereres enquadrar o tempo para uns textos em 24h :)

Kisses!

Palavras disse...

Por acaso quando me contaram o filme houve qualquer coisinha que me puxou para ver o filme...mas não cheguei a ver, troquei-o pelo Gran Torino!:p

Quanto a essa tua decisão...tenho imensa pena. Era o melhor de ti!:p

Unknown disse...

- Obrigado :)

- Eu fico exactamente no mesmo sítio, só que em vez de meter os textos cá, deixo-os apenas pelo Word :)

- Bem sei, mas tem de ser..

- Há e haverão sempre. Não disse que era o fim, disse que era uma pausa por tempo indeterminado. Talvez um dia repense, mas por agora... ficamos assim :)

- Tu és dos primeiros, lembro-me bem! Nem sabia que ainda por cá andavas ;) Nunca vou desistir de escrever, isso posso assegurar-te.

- I will. Todos os dias, sempre que o bichinho morder :)

- Antes fosse por namorar, ou por falta de tempo, mas não. E, para que conste, sempre abominei esse tipo de abordagem à vida... Como também já disse, nunca vou parar de escrever, só vou parar é de os publicar :P

- Adorei o Gran Torino! Claro, como se eu acreditasse nisso :)

ana disse...

é que estou desolada (e, mesmo assim, acho que desolada é pouco!)
descubro o blog, faço uma incursão e delicio-me com as pérolas que aqui tens, e agora dizes que vais fazer uma pausa? oh.

heidi disse...

Bem, ... é a primeira vez que comento oficialmente o blog eheheheh
Já o tinha feito como anónima... com comentários do tipo:
"parti-me a rir"
"a sério este é demais"...
"simplesmente brutal"
enfim ,...cenas assim...eheheh

Recordo-me em especial de (em vez de estar a deprimir, porque a mha vida é um tédio crónico:) estar a gargalhar como se não houvesse amanhã, por causa de uma história com cães...(eu tb tenho pânico e ele nutrem-me um certo ódio eheheh- menos o meu claro)...
bem , já me calava,...

a cena é: escreves muito bem, de uma forma natural e com muito humor...se o deixares de fazer, ainda que as causas o justifiquem, é uma pena porque como alguém já diss "tens um dom":)

(estou quase a calar-me)

e aviso-te já eheheh são gargalhadas que se perdem ... e isso é triste :P

Anónimo disse...

Com a quantidade de actrizes boas que o filme tem,e consegue não vale nada. lol. A história é pouco original. E a scarllet viste bem o rabo dela, engordou pai 10 kg. prefiro uma das Jennifer's.

Unknown disse...

- Vou fazer os possíveis para regressar o quanto antes. Não ficas mais triste que eu, isso te asseguro :) Obrigado*

- Lol! Obrigado. Fico triste por te deixar triste, mas podes sempre ir lendo o resto dos textos que por cá param, acredito que tenhas entretenimento (e gargalhadas) para muitas horas. Esse post dos cães saiu-me do coração, tenho um pavor que não imaginas, é bom saber que não sou o único :)

- Realmente a Scarlett está nojenta, imagino o esforço que o Cooper fez para a comer no escritório, eu não conseguia :) A Aniston ainda vá lá, sempre tive uma pancada por ela, mas a Connelly... parece um rato neste filme. E atenção que também simpatizo bastante com ela, mas neste filme... pff. Quanto ao filme em si... é normal que nos parâmetros de cinema seja classificado como lixo, é raro aparecer algum filme do género valorizado pela imprensa. O que acho é que se for visto num ambiente relax, sem grandes expectativas, podem ser duas horas bem passadas. E visto que o assunto está relacionado com o que vou escrevendo por cá... interessa-me mais. É por aí ;)

AnaB disse...

O filme é simplesmente mais um, pra passarem ao domingo
à tarde na TVI.
De resto ñ vale o dinheiro do bilhete!
A minha opinião tb é duvidosa, q eu sou uma pirata da internet e ao cinema só vou ver os filmes q valem a pena ver numa tela grand (aqueles com mtos efeitos especiais).
E é claro, aqueles filmes de ver agarradinho no escurinho do cinema!LOL

Qto à tua ausencia, acho q ñ vai ser de muito tempo, é q este mundinho é extremamente viciante!
Aliás as pausas fazem parte da evolução, e como tudo na vida, dp vais reaparecer em GRANDE!
Bji e mto sucesso.

Unknown disse...

Foi precisamente com esse espírito que o vi, daí ter gostado. No expectations, no disappointments ;)
Veremos se assim é. Obrigado :)

Vera Felicidade disse...

:) o filme está hilariante!
O nome do teu blog está muito bom!;) Todos temos Noites difíceis.