quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dois anos de Noites Difíceis

É verdade, o tempo passa a correr. Parecia ainda ontem, o dia em que decidi criar um blog onde, supostamente, depositaria textos anónimos, disponíveis a quem se perdesse neste canto da net. Os tempos mudaram, o feedback foi aparecendo. Um conhecido ali, outro acolá. O número de visitantes cada vez maior - nunca imaginei, por exemplo, que alguma vez excedesse os 21000 hits! -, as mensagens de incentivo também. Abordagens na rua, convites de editoras, mensagens pessoais e, claro, os sempre preciosos comentários aos textos. Hoje, passados dois anos desde o primeiro post, posso agradecer a vocês - que me lêm - o prazer que me dá escrever neste blog. E se enquanto for postando, vocês forem gostando... bem podem esperar, no mínimo, mais dois anos de Noites Difíceis, cheias de insónias e sonhos bem divagados.
Que tenham gostado tanto destes dois anos como eu, é o que desejo.
Parabéns a este espaço, e parabéns a mim, que tenho o meu mérito em cuidar dele.

Beijos e abraços
Rui

9 comentários:

Jazz disse...

Todo o mérito :)
Venham mais anos de divagações e virão mais comentários para as alimentarem com certeza =)*

Anónimo disse...

"convites de editoras"
e quê, foste menino para aceitar? =)

parabéns :)

Unknown disse...

- Obrigado ;) *

- Obrigado :) Na, não me sinto capaz de produzir um livro. Pelo menos um em que gostasse do resultado final ;)

Reis disse...

Parabéns então a ti!

E obrigado pelos bons e alucinantes textos ;)

Abraço

Unknown disse...

Obrigado ;)

l. disse...

parabéns noites dificeis. que venham mais e melhores :)

. disse...

Fizeste mais do que bem em não ser egoísta ao guardar este jeito apenas para ti.
Obrigada :)

Palavras disse...

Parabéns pelo teu espaço e pelos textos que me fazem sorrir e sonhar!

Unknown disse...

- Obrigado. Virão, espero :)

- Obrigado eu :)

- Ainda bem que assim é, obrigado :)