quarta-feira, 20 de maio de 2009

Gajos, desculpem-me!

Desculpem, pois vou estragar uma das mais infalíveis tácticas de escape usadas por nós. E chamem-me imbecil, pois com isto vou também crucificar-me. A vida vai piorar, mas terão de ser fortes.

Ponto central: Trair. Gajo que é gajo tem de trair. E se não trai é paneleiro. Melhor - como quem quer adornar a coisa -, se não trai nunca irá saber qual o real valor da sua mais que tudo. É por isso que traímos, para podermos chegar a casa e soltar um isto é que é qualidade, nunca mais traio, já vi que não vale a pena - mental. Ou então dão uma foda de outro mundo e a partir daí não querem mais nada. Isto já depende da vossa acompanhante e da qualidade do que fazem com ela.
Dois pensamentos a partilhar:
Primeiro: Trair é uma segurança. Trair é ter a certeza que, no fim - quando ouvirmos um o problema não és tu, sou eu, ou um há outra pessoa que se tem estado a aproximar, ou, por fim, o verdadeiro estive com outra pessoa, desculpa -, com toda aquela raiva acumulada pelo facto da relação já não estar na vossa mão, possam gritar Ai queres acabar com isto e comigo a sair por baixo? Tenho a dizer-te então que levaste com os cornos. Mesmo que seja mentalmente, mesmo que ela não fique a saber, vocês saberão que, no fundo, quem sai por cima são vocês, que quem levou baile foi ela, muito antes do baile dela ter começado. E mesmo de coração partido, ao menos saem com a satisfação de que, no mínimo, a chatearam e tiveram a vossa parte de vingança. Imaginem o que é saberem que foram encornados, depois de anos fiéis a uma relação. Não têm como responder, ficam de mãos atadas e a amaldiçoar o número de dias em que se mascararam de ursos. Ahh, se soubesse o que sei agora, tinha feito tanta merda...! Pois é, agora. Agora fode-te, fodesses! Paneleiro.
Segundo: Trair e não ser caço. Trair qualquer saloio consegue, trair sem ser caço não é para todos. Não me vou por aqui a divagar em esquemas para trair, para isso resolvam-se vocês que já são crescidinhos para isso e eu não sou vosso pai. O que interessa, aqui, é o que fazer quando somos caços. Primeiro passo: até que ponto fomos caços? Ela viu? Se sim, está complicado - mas não impossível. Se não viu a reacção é natural: negar. E mesmo que tenha visto, neguem na mesma. Ah, mas a minha melhor amiga viu-te! É mentira, essa gorda quer-me comer desde que a conheci. O teu melhor amigo contou-me que o fizeste... Truque mais velho da história, se é o nosso melhor amigo jamais nos faria uma coisa dessas. Acção: negar. Vi o teu telemóvel... Tansos são vocês por não apagarem mensagens incriminatórias. Até podem ter sido caços, mas não deixem de dar luta: armar estrilho do grande por o telemóvel ter sido revistado, acusar invalidade de provas - estilo tribunal - visto que foram obtidas de forma ilegal, e, por fim: negar.
Feita toda a negação possível e imaginária, o devido adorno das situações possivelmente perigosas, está na hora de passar ao ataque:
Ouve lá, mas tenho que me estar aqui a justificar porquê? Não acreditas em mim? É que se não acreditas não há razão para continuarmos juntos!
Isto com ar irado, perturbado e algo desiludido. O vosso sucesso depende sempre da bandeira que deram quando trairam. Não esperem que ela caia nos vossos braços com uma carta de amor na mão caso vos tenha apanhado na cama, a foder uma desgraçada qualquer à canzana - o pormenor da canzana dá sempre um ar mais trágico à cena.
Resumindo: no fim de contas, traem e ainda se chateiam com a encornada. Com alguma sorte, ela ainda vos pede desculpa.
Com menos sorte... acontece estarem a namorar com alguém mais esperto que vocês, e ainda levam é com um Oh meu filho da puta, mas tu pensas que estás a dar tanga a quem? Apesar do gosto que é ouvir um filho da puta bem dito dirigido a nós, aqui nem o meu blog vos pode ajudar. Aliás pode, com um conselho: corram! E depressa. Mesmo que ela acabe na hora, mesmo que vos dê um enxerto de porrada, e a partir desse dia faça da vossa reputação a pior da zona, lembrem-se: ao menos levou com os cornos.



Pessoal, perdoem-me por expôr o esquema publicamente - afinal de contas somos todos da mesma equipa -, mas uma conversa ao jantar, entre copos, motivou-me a escrever a teoria. Espero que arranjem novas formas de se safarem. E vocês, gajas, não comecem a remoer aquela vez em que confrontaram o vosso mais que tudo e aconteceu algo deste género, provavelmente ele não fez nada. E quem viu mentiu. Claramente. Aliás, estão agora a pô-lo em causa porquê? Ele era incapaz. Ele e todos.

16 comentários:

Reis disse...

Opah....então tu entregas assim o ouro ao bandido? :p

ehehe

abraço

Unknown disse...

Estou a assinar a nossa sentença de morte, bem sei...!

Unknown disse...

Hey isso podesse adequar lindamente as gajas tambem :P pensam que são os unicos que dão os enfeites é? :P

oh oh :P

Unknown disse...

Claro (que somos), vocês são incapazes de fazer essas coisas. E mesmo que o façam, são as primeiras a admiti-lo. Não. Mas tens razão, pode muito bem resultar para o vosso lado. Tirando a parte em que digo que caso não traiam são... paneleiros :)

Inês disse...

espero nunca saber que me trairam, porque o gajo nunca mais conseguiria ter filhos. Levanta-lo não digo que ficasse impossivel, porque as taradices são dificeis de prever, mas que ia demorar alguns meses a faze-lo sem que doesse bastante, isso ia...

Unknown disse...

Ahah, tenho medo de ti! :P *

Inês disse...

ah deixa lá não é preciso, porque eu nunca terei de te agredir, ja admitiste que trais portanto estás automaticamente eliminado quanto a possivel envolvimento, seja de que tipo for lol =P já perdias a mania de responder aqui ò pessoa, tenho de estar a adivinhar quando é que te vai apetecer fazer isso *

white_angel disse...

devo ter medo? :x

Unknown disse...

Deves ter tanto medo como o teu respectivo o deve ter também :)

AnaB disse...

Estou a adorar os teus post's!!! LOL
Então este está demais...
Adorei a tua versão de traição!
E ñ é q é mesmo verdade! A grande maioria é assim!
Dp há uns q mudam com a idade.
E existem outros, que são a excepção à regra, mas esses normalmente são uns TÓTÓS!

Unknown disse...

Cá para mim, um desses TOTÓS já te enganou com uma táctica destas, estou certo? :P Há gente para tudo. Depois é como dizes, uns crescem, outros não. O problema é saber quem é quem ;)

AnaB disse...

Devo confessar que ñ fui enganada por um TÓTÓ, é q ñ fazem o meu género. Mas tenho amigos assim!!!
Mas já fui enganada por um "filha da mãe" que era ÓPTIMO a satisfazer uma mulher. O problema é q ele gostava tanto, q eu ñ era a única a andar satisfeita! ;)
Mas faz parte da aprendizagem!
E eu gosto de aprender!
Principalmente com alguém q sabe o q faz! LOL

David disse...

haha está a falar de mim.. só pode

Unknown disse...

lolol :D somos todos iguais :\

Ritinha disse...

Não é assim tão linear. Se fossem todos iguais não existiam relações duradouras, por mais que vocês negassem o que fizeram. Posso comprová-lo, e os que não o fazem de paneleiros não têm nada.
There are no happy endings, para estes casos em que vocês se acham muito "machos" :)

Unknown disse...

Morrias se não dissesses nada --'