quinta-feira, 21 de maio de 2009

Diário

Isto, em dias normais, claro.

06:00 Despertador.
06:15 Broche da miuda.
06:30 Cagada massiva enquanto se lê as páginas de desporto do jornal
07:00 Pequeno-almoço. Bife, ovos, torradas, café.
07:30 Chegada da limousine.
07:45 Dois gin tónicos no caminho para o aeroporto.
08:15 Jacto privado para Faro, Algarve.
09:30 Limousine para o golfe da Quinta do Lago.
09:45 Normalmente jogo os primeiros 9 buracos, acabando com 2 abaixo do par.
11:45 Almoço. Duas dúzias de ostras ao natural. Três Heinekens.
12:15 Broche da miuda.
12:30 Continuo o golf
14:15 Limousine de volta ao aeroporto. Dois Jack Daniels.
14:30 Jacto privado para o Funchal. Broche da miuda e sesta.
15:15 Pescaria de fim de tarde, num iate com tripulação feminina em top-less.
16:30 Costumo apanhar merlins de 350 Kg, sapateiras e outros petiscos
17:00 Jacto privado de volta a casa. Broche da miuda seguido de massagem pela minha empregada ucraniana ex-modelo.
19:00 Vejo as notícias na TV. Vejo o futebol. Porto, já tetra, espeta quatro ao Trofense.
19:30 Jantar. Lagosta, Dom Perignon, Bife do Lombo, Caves Velhas tinto de 67.
21:00 Relax depois do jantar com um Cognac Augler 1789 e um charuto Cohiba.
22:00 Sexo selvagem com a miuda e a colega de curso.
23:30 Massagem das duas e jacuzzi.
23:50 No final, já na cama, solto um peido de 12 segundos e 4 oitavas.
23:55 Ligo o portátil e venho postar ao blog.
00:00 Dormir

21 comentários:

Reis disse...

não sei para quê que perdes tempo a fazer coisas sem interesse nenhum até às 23:55 :p

Unknown disse...

Ahah, caprichos! ;)

Jazz disse...

Acordas bue cedo :o
De resto, tudo óptimo xD*

Unknown disse...

Sou assim, gosto de aproveitar o dia ao máximo :|

kariguergous disse...

Vida difícil!! LOL!!!

Unknown disse...

Não duvides ;)

Inês disse...

está bem melhor, as estatisticas do meu blog agradecem lol ontem estive num sitio em que vi três bentley seguidos, acho que ao pés esta rotina deve ser de menino... Há e tanto broche não te cansa, não preferias ir variando a coisa? lol

Inês disse...

porra para a minha falta de atenção a escrever...

Inês disse...

vocês satisfazem-se com muito. eu e o teclado não temos uma rlação muito amigável, ele nunca escreve todas as letras que eu mando, aliás chega mesmo a escrever umas diferentes, só para me enervar...

AnaB disse...

Pq será que 99% do pensamento dos homens da tua idade é sobre "broches"?
Espero q a tua "miúda" os saiba fazer bem.
Pq com uma vida de milionário dessas espero q tenhas arranjado uma profissional!
Já pensaste que a tua miúda tb tem necessidades? E q tal um intervalinho pra um minete!
Se assim continuas, é rapido q ela arranja outro!
Mas o "outro" é só pra lhe satisfazer as necessidades!
Já que o capitalista és tu!

Unknown disse...

Lol! Gosto quando pessoas mais velhas se referem ao "pessoal da minha idade", dá um ar crescido e vivido, sempre gostei de aprender coisas novas. No entanto acho que, tal como todo o pessoal da minha idade, tão cedo nao vou deixar de gostar de broches, e tenho a pequena impressão de que os gajos da tua idade continuam a gostar muito deles.
Eu sou descomprometido, mas no dia em que usar o meu poder económico para - e cito - arranjar uma profissional do broche, posso deixar o meu orgulho na cama onde mo fizerem.
Até hoje, com mais ou menos broches, e com mais ou menos minetes, as coisas não têm corrido mal - em termos de "outros" -, no entanto elas bem podem ter usado a táctica que refiro no post "Gajos, desculpem-me!". Por isso penso que não cumpro mal nesse aspecto.
Por fim, o objectivo do post era arrancar-vos umas risadas com uma visão destas do dia-a-dia, nunca fazer dele uma versão de um Eu. Até porque... eu não gosto de golfe.
Obrigado pela visita :) *

DeepGirl disse...

Desculpa lá, mas falta aí antes de "Dormir", entre duas opções:

- Abrir a janela do quarto para arejar, porque é a divisão da casa onde irás provávelmente dormir e morrerás intoxicado (12 segundos? CREDO!);

- Ou mudas-te para o sofá da sala!

:)

AnaB disse...

LOL
Tenho q admitir... fazes-m rir!

Anónimo disse...

ainda a propósito do prison break.. :)
saiu mais um episódio de 1h30min
have fun :D

Unknown disse...

Deep, e o pior foram as 4 oitavas, o toque final. Eu como sabonetes, nao cheiram mal :)

Anabela, ainda bem ;)

Anonimo, já vi! Que achas, conto aqui o que se passou? :P

Anónimo disse...

naaaaaaaaaaao que ainda nao vi :P

Clara Mafalda disse...

Espero realmente que essa nao seja uma versao do teu Eu, até porque se jantares sempre lagosta vais passar grande parte das tuas refeições sozinho. Come mas é uma churrascada e chama a malta pa beber uns finos :P
Mas tenho que admitir, gosto de ler e fazes-me rir :)

Clara Mafalda disse...

É verdade, estive para te dizer, estive em Coimbra na queima, mas achei que não seria a altura mais indicada para te comunicar a minha passagem pela terra dos estudantes :P (se é que naquela semana alguem ainda ouvia comunicados ;))

Unknown disse...

- Anónimo... O Scofield morre (outra vez!) :D

- Por acaso ainda nesta 4a feira tive uma mariscada com amigos, e olha que ainda fomos muitos :D

LH disse...

Tens de arranjar um tempinho para assasinar o Pinóquio português.
Sim, sim, o Sócrates. :)

Unknown disse...

Coitado do rapaz, não faz mal a ninguém e ninguém gosta dele. Ok, de vez em quando lá faz :\