domingo, 10 de maio de 2009

Sondagem - Análise

Queima acabada, volta a rotina. A última sondagem pedia que extravasassem o pior que há em vocês de forma a apontarem o dedo a uma espécie como sendo a pior de uma lista.

Os resultados:

Ciganos
22 (44%)
Pretos
7 (14%)
Qué frôs
8 (16%)
Velhos
1 (2%)
Bebés
3 (6%)
Cegos
0 (0%)
Atrasados Mentais
0 (0%)
Sem abrigo
1 (2%)
Deficientes Motores
0 (0%)
Taxistas
5 (10%)
Anões
0 (0%)
Cães
2 (4%)


Os ciganos são mesmo uns traquinas, quem diria que ninguém gosta deles...? A maior surpresa, para mim, foi o facto de os pretos não terem arrecadado o segundo lugar (para não falar do primeiro). Isto e o facto de três pessoas detestarem bebés. É que são bebés. Que raio se pode detestar num bebé mais do que num cigano, num preto ou num taxista? Também não percebi os Qué Frôs. O Sonny, famoso qué frô de Coimbra, é cinco estrelas. Trata todos por taliban e anda sempre carregado de droga e bêbado. Ah, e também vende flores. Não é um gajo excelente?
Felizmente vejo que pelo menos duas pessoas no mundo partilham a minha fobia por cães. Os cães são o animal mais deplorável do planeta. É que pensem nisto: encontram algum animal, em qualquer ecossistema, que não fizesse a mínima falta à cadeia alimentar caso fosse erradicado? Encontram! O cão. Só comem ração dada pelos donos, ou lixo dos contentores (produzido pelo Homem). Animais nojentos. De qualquer forma, no cortejo da Queima apareceu-me um Pastor Alemão enorme, ao lado, e eu abracei-me a ele, a dar-lhe carinhos.

Eu não votei, porque nunca voto nas minhas sondagens para não influenciar resultados, mas, caso votasse, votava nos deficientes motores. Porquê? Porque à custa deles uma vez estive parado um dia inteiro numa auto-estrada. Então não é que ia em viagem, todo acelarado, e só se ouve aquele PFFF, e o carro a perder velocidade gradualmente... Veio lá o mecânico e disse que a culpa era do motor. Que era deficiente. E eu fiquei com um pó a motores que nem vos conto.

E também gostei do facto de ninguém odiar os cegos, senão de certeza que não teriam gostado da Queima, andava lá o pessoal sempre todo cego.

Acho melhor ficar por aqui. Ainda tenho muito a recuperar.

5 comentários:

J. disse...

Tinhas ficado de dar a tua resposta... eu nao me esqueço =P*

Jazz disse...

Adoro as tuas observações finais xD

Unknown disse...

- Ahah, pronto, pronto, deixo-a no próximo post :P

- Lol, é o toque de classe (not!) :D

l. disse...

a dos bebes é minha. eu sei que isto é anonimo e tudo mais. mas nao tenho culpa de ter problemas com o choro das crianças. afecta me os timpanos!

Unknown disse...

Ahah, isso já eu sabia que era obra tua! Tu e os bebés estão ligados por alguma força sobrenatural :P