segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prison Break

Vi o último episódio, hoje. A série acabou.


O SCOFIELD MORRE.




:D




Desculpem, foi sem querer.

14 comentários:

Jazz disse...

NÃO, eu não vim aqui e não li isto :| nem sei como é que o Prison Break vai acabar! (morte às pessoas que contam o fim das coisas --') *

Anónimo disse...

mas tens a certeza que é o uluimo episódio?

aqui: http://www.imdb.com/title/tt0455275/episodes#season-4
faz referencia a uma talvez nova temporada =)

l. disse...

ainda bem que deixei de ver prison break. mas o piqueno morre? oh coitado do fofo. depois de tantas aventuras, merecia um final feliz!!

Unknown disse...

- Leste, leste :D Acaba, finalmente :)

- Faz referência é a dois novos episodios, no entanto na ficha dos episodios tem escrito "This episode will not be shown on FOX but will instead be released straight to DVD." por isso não deve ser nada de relevante... De qualquer forma, pelo final, acho que não têm por onde continuar aquilo (embora nunca se saiba o que eles podem inventar... lol)

- E teve um final feliz, morreu :D Estava muito gordo, ele, tinha mais era que morrer :D

Pedro Silva disse...

FILHA DA PUTA MORRE CORNO DE MERDA NAO E ACREDITO ESTRAGASTE-ME A SERIE FODASSE!

Unknown disse...

Chupa aí corno :D

Jet disse...

Ponto um, desiludiste um individuo cá em casa que disse algo como "oh.. foda-se, não acredito" com um tom triste e não irritado. O median ainda não sabia essa noticia lol

Ponto dois, Finalmente acabaou! Confesso que estava farto disto. Os gajos inventavam cada merda nesta ultima season que quando apareceu o Sucre outra vez eu entrei em desespero, mas (repito-me) finalmente acabou.


E a pouco e pouco elas vão acabando todas, estou mortinho para chegar ao dia que possa dizer que não estou a ver nenhuma serie. Vai ser um sinal que vou ter mais tempo para estudar, ou não.

Unknown disse...

Não podia concordar mais contigo, já estava farto disto até aos cabelos. Tinha tamanho ódio de morte a todas as personagens que só torcia para que o Krantz explodisse uma bomba e mandasse tudo pelo ar. É que trouxeram o Sucre, o Kellerman e o C-Note, que desenterranço lol. Enfim, ao menos acabou. E o gordo (Scofield) morreu, fiquei feliz. Quanto aos finos, tenho pena que não possam viver na ilusão de que um dia paguem finos a uma gaja e ela vos deixe ir ao cu, mas tive de assumir o meu voto :D

Anónimo disse...

" E teve um final feliz, morreu :D Estava muito gordo, ele, tinha mais era que morrer :D"

gordo?que exagero.. apenas tavam mais bem constituido ahah.. faz favor de olhar por si a baixo em vez de falar mal do meu menino :) *

Unknown disse...

Na, desculpa, ele esta(va) gordinho... Ainda por cima a usar aquelas camisolas de algodão a realçar aquelas banhinhas :) A cara continua lá, mas mandava mais estilinho quando era menos... gordo! ;)

Anónimo disse...

é q é só dor de cotovelo :p isso é mesmo feio .. :)

AnaB disse...

Ñ acredito!
Aquele "Deus Romano"!
Se fosse "Deus grego" era gay! LOL
Se ele morre tb acaba a série.
Acho q já está na hora de arranjarem uma nova série com um novo papel ao "Deus Romano"!

Unknown disse...

Ora, então, um gajo já não pode ter uma ideia sobre o aspecto físico de outro gajo e, das duas uma, ou é gay ou é invejoso? Por essa ordem de ideias se uma gaja afirmar que a Manuela Moura Guedes é feia está, claramente, com dor de cotovelo, certo? :)
E os deuses gregos e romanos estavam perdidos se tivessem abdominais tão (mal) definidos como ele :)

Já agora... uma ajuda à minha opinião: vão ao Google e escrevam Wentworth Miller. À medida que forem escrevendo o nome aparecem as sugestões em baixo... vejam lá qual é a segunda, logo a seguir ao nome dele: "Wentworth Miller Fat". E depois podem clicar nisso, e ver o que se diz por aí sobre esse deus romano :)
Perdoem-me a inveja :P

AnaB disse...

LOL
Devo confessar q qdo estudei mitologia fiquei mais fascinada pelos "Deuses Romanos".
Ser gay ou ñ é tudo uma questão de ponto de vista! Ah! e de opção sexual claro!
E ter inveja faz parte!
Pelo menos eu gosto de ver gente bonita e saudável. É quase como um dia de sol.
E olha q por estes lados, cada vez q saiu à rua parecem dias de tempestada!!! LOL