quarta-feira, 17 de junho de 2009

Olá!

Fuck it, está de volta a actividade. Disse que era por tempo indefinido - e era suposto ser por muito mais tempo - mas gosto demasiado disto para o colocar de parte. Obrigado ás palavras de incentivo a continuar, se por um lado me enchem de orgulho, por outro até tenho vergonha de voltar tão cedo sob pena disto ter passado por um esquema para subir o ego. Ok, admito, foi. Agora estou melhor. Uh.
Posso ir publicando de vez em quando os textitos que guardei por cá enquanto me ausentei? Só alguns, então, pode ser? Ok, obrigado.

Beijinhos(,) fofos.

10 comentários:

m&m disse...

:D
acho que isso diz tudo!!
sou nova p estes lado mas confesso que gostei e por isso, vou-me atrever a dizer, ainda bem q voltaste ;)

Anónimo disse...

já não és cocó :)

Unknown disse...

- Merci *

- Estou feliz, yay! :D

Reis disse...

:D

Ainda bem que decidiste por ser curto esse tempo =)

eu como reparaste já tinha topado esse teu esquema para subir o ego, por isso é que n te disse nada no post em que anunciavas a pausa:p ehehe

afinal só as meninas, porque ainda não postaste nenhuma vez estas técninas que nós, rapazes, utilizamos é que cairam xD ehehe

ta bom ta bom, mas confesso que fico contente por voltares a postar, porque tu sim, tens muita "técnica" pra isto ;)


abraço e bons textos (poer entre esse estudo claro!:p )

AnaB disse...

Ainda bem q resolveste voltar a escrever!
Confesso q ñ perco mto tempo em frente ao pc, prefiro estar sentada numa esplanada sem fazer absolutamente NADA só a observar pessoas!

A partir de agora, vou perder mais uns minutinhos em frente ao pc só pra ler os teus post!
Ñ é para te aumentar o EGO!LOL
Mas os teus post fazem bem ao meu EGO pq são inspiradores!
E eu gosto de me sentir inspirada! LOL

. disse...

Olha, para ti é só um sorriso.
*

Unknown disse...

- Lool! Não percebem nada :) Obrigado. Foi o tempo suficiente para perceber que faz falta, teve de ser ;)

- És como eu, então, fã de esplanadas e de fazer coisa nenhuma, adoro. Ahah, tudo bem, vou tentar ser inspirador ;)

- :)

Palavras disse...

E com o sr Ego em cima voltas para nós feliz da vida!!! Ao menos que tenha servido para alguma coisa!

heidi disse...

se te acontecer o msm q a mim...passas 90% do tempo dividido entre "não posso escrever mais,...acabou!!!...Tenho que pôr o ponto final nestes devaneios estupidificantemente apalermados" e "quero escrever, tenho que escrever, vou escrever...":)...agora aguenta-te com a ressaca e vomita praí textos dos bons, que a gente lê eheheheh

Unknown disse...

- Serviu ;)

- Lool, exactamente :D