segunda-feira, 8 de junho de 2009

Para ouvir

...à chuva. Sabe bem.



9 comentários:

Clara Mafalda disse...

juro, juro mesmo, que até paralisei quando abri a pagina do teu blog. 1º porque essa musica do carlos do carmo tenho ouvido todos os dias esta ultima semana, segundo porque estou neste preciso momento a ouvir a Chuva da Mariza.. bem, ha coisas fantasticas nao ha?! :P

Unknown disse...

Lol, que engraçado :) São lindas, tens bom gosto ;) *

AnaB disse...

Devo confessar q hoje é o dia de cuscar os blogues! :)
"Mariza" adoro! Desde q vi um concerto fiquei fã!
Adoro tb "Ana Moura" tb tem uns fados fantásticos!

Passei grande parte da minha infância em Alfama, entre peixeiras, fadistas e barbeiros, daí ter uma queda pelas noites de fados naqueles restaurantes tipicos e bairristas, qdo vou de férias pelo menos uma noite tem q ser uma jantarada acompanhada de fados!

Músicas para ouvir em dias de chuva existem melhores, mas... tudo depende da companhia! ;) ah! e claro está: do estado de espírito!

ana disse...

olha quem fala... eheh :)

heidi disse...

grande poema do Ary dos Santos...ele era simplesmente um génio :) para se ouvir faça chuva ou faça sol :P

Palavras disse...

Eu admito que aprendi a gostar de fado com a Mariza e com Coimbra. Mas acho que tem certos momentos em que soam bem melhor! Agora ando mais numa de trabalhar e passear de carro ao som duma bossa nova!:p

Jazz disse...

Subescrevo as tuas palavras :)

DeepGirl disse...

Andas com boas sonoridades :)

Olha, queres um prémio "à gaja"? Se o colocares no teu blogue, mostras que és grande gajo:p

Vai buscar ao meu ***

Unknown disse...

- Invejo-te a infância! E sim, não tem de ser à chuva, digamos que apenas estava a chover quando postei, e - lá está - o estado de espírito ajudava ;)

- Ahah :)

- É dos melhores que conheço, lindo lindo.

- Eu vou estudando a ouvir umas musiquinhas, dá sempre para ir ouvindo muita coisa :)

- :)

- Ahah, I will ;) *