segunda-feira, 17 de março de 2008

Hi.

Faz tempo que ninguém me conhece. Conhecer os outros é tarefa fácil, sempre me dei bem nisso. Uma parte de mim deve estar louca por mudar para Psicologia. Conhecerem-me é que é um trabalho. Gosto que me conheçam, que comprem dois rebuçados e que não me ofereçam o de sabor a morango, porque és alérgico a corantes de morango. E conhecer não é dizer que sou assim, é sabê-lo e empregá-lo no dia-a-dia. É comportar-se duma maneira que me surpreenda; falar-me do que gosto, como gosto; fazer o que eu poderia pensar querer fazer; É a ser exigente que a perfeição se atinge, se não puxamos pelos nossos limites, quem o fará? Não me lembro da última pessoa que verdadeiramente me conheceu. Talvez porque nunca tenha havido, talvez porque (eu) nunca tenha querido. Tenho para mim que se tivermos alguém na nossa vida que nos conheça tão bem como a nossa mãe, das duas uma... ou nos adora, ou nos detesta. Eu conheço-me bem e adoro-me. A sério. Eu considero-me a pessoa mais... fixe (!) que conheço. E digo-vos, quem me dera ser os meus amigos, para ter um amigo como eu. E quem me dera ser as minhas amigas, para... hmm, não, aqui talvez mudasse um pouco de figura. Se eu fosse as minhas amigas tratava de me violar a mim próprio primeiro, depois aí sim, ia ter comigo.

3 comentários:

ineiiizi disse...

Este deve ser o post mais egocêntrico de sempre! Mas acho bem... temos que nos valorizar primeiro, para que os outros nos possam valorizar a seguir..

Btw, duvido que a tua mae seja a pessoa que melhor te conhece... a serio! xD

Nunca deixes que alguém te conheça bem demais para saber o proximo passo que irás dar, para saber exactamente o que fazer para te por onde quer e como quer... :S

Coiso... :x é isso

Anónimo disse...

se calhar não te dás a conhecer, mas às vezes é melhor assim, manter um certo ar de mistério, sempre dá mais pica. uma pessoa quando conhece a outra mesmo bem, torna tudo tão previsível.
:) *

. disse...

Eu achei que eras sensível, quando te conheci, e gostas de chocolate e de as tuas meias eram todas pretas :p
Nem as mães nos conhecem completamente, acho eu (: *