quinta-feira, 6 de março de 2008

Go out

Saía de minha casa, parava na entrada da tua e ligava-te, a dizer que estava à tua espera cá em baixo. Levava-te a lanchar, jantar e tomar café, tudo bem acompanhado por boa conversa e disposição. Ia arranjando tempo pelo meio para engolir o orgulho e o ar superior. Arrancava-te sorrisos, expressões sérias, algumas de razão, outras de culpa. Fazia-te ver que as coisas não têm de ser obrigatoriamente más quando nem tudo está bem. E lutar por isso é sempre bonito, é sinal que nenhum de nós quer desistir, apesar de tudo. Um dia, um gajo bonito disse que tudo se treina, até o coração. Aposto que esse mesmo gajo bonito, hoje, seria incapaz de a repetir. Quem doma tal animal selvagem devia enveredar pela carreira circense, leões e ursos polares são canja à beira do bicho do batimento sanguíneo. O meu parece um idiota, sempre aos saltos. É por isso que não me preocupo muito com a saúde, é impossível ter uma paragem cardíaca (ok...). E, - voltando ao assunto - no fim do dia, levava-te a um sítio, daqueles que depois ficam na memória durante anos, e selava contigo a paz que os casais tanto desejam quando se chateiam. Era engraçado, não era? Quase quase perfeito. Mas não vou fazer isso. O que vou fazer é sair de casa e imitar aqueles putos imaturos que querem ir para a noite para esquecerem as gajas que os aborrecem. Podia bancar aquela do "ai isso não me afecta, sou superior". E se não for? E se quiser ir para a noite só mesmo para esquecer? E para estar com alguém que não tu? E para no dia seguinte ir fazer as pazes contigo na mesma com aquele sentimento de filho da puta que é tão caracterísitico nos gajos? Sentia-me bem, juro. E merecias. Não menos do que eu merecia, mas isso são outras coisas. É por isso que nos damos tão bem.

8 comentários:

. disse...

" Era engraçado, não era? Quase quase perfeito. Mas não vou fazer isso. " Ri-me por aqui, era de esperar :)
Já te disse que tens cá uns textos bons, e repito. Estás lá rapaz.
Beijinho

Anónimo disse...

ai ai como eu conheço esse sentimento filho da puta dos rapazes... Tou a passar pela morte anuncia de um namoro de mais de 3 anos... Sabes pk? pk ele ker tar com os amigos e beber alcool... já nao há espaço pra mim? mas namorar nao ker, ker é andar cmg na msm mas sem ps stresses de um namoro e sim com a estabilidade de nao ter compromissos... filho da puta.. diz me o k faço? da lá a tua de homem... sff

. disse...

Ainda vais virar consultor sentimental (:

Unknown disse...

- Tu sabes sempre tudo, ja não me lembrava que não é preciso falar para adivinhares o diálogo :)


- Ei, tanta revolta. Como é óbvio está a ser um belo cabrão, quer aproveitar o que mais gosta em ti e deixar de se preocupar com as partes menos boas (diga-se, responsabilidades de namorado). Depende do teu orgulho, se te quiseres sujeitar a ser a opção para as noites mal aproveitadas... continua! Ou então páras e ganhas juízo. E já agora, três anos? Grande facada que aí vai. Boa sorte ;)

Anónimo disse...

é nao é... decidi parar.
Más é tao complicado.. dar com ele de caras nas aulas e na rua... Nem posso ir pra noite pra esqueçer como os putos imaduros, pk ele lá estaria.
Só procuro mil e uma coisa pra fazer para nao pensar nele. só nao me sai da cabeça kdo ele começou a xorar kdo disse k nao ia ser a rapariga que se come de vez enquado e larga a frase "mas eu preciso de ti"...
Vou agora ganhar amor proprio e apanhar a borracheira em casa...
he he
obrigada e desculpa.
Mas continua a divagar sobre o amor ... akele sentimento filho da mae...

Unknown disse...

Ahah, gostei da soluçao da borracheira em casa, eu sempre fui apologista do tratamento à base do álcool! Eu por cá continuarei na divagação, sempre às ordens ;)*

ineiiizi disse...

O álcool desifecta :) lava as impurezas da alma ^^
O problema do tratamento à base do alcool é que ou tens um grande controlo sobre ti, ou entao tens uma boa companhia q nao te deixa deprimir... porque quando se está mal e decides apanhar uma valente borracheira, os sentimentos ficam mais à flor da pele, e nem sempre a noite acaba muito bem. No dia seguinte, para além da ressaca tb podes ter os olhos inxados :|

Mas pronto, secalhar até é bom, eu pelo menos depois de chorar todas as mágoas fico melhorzinha.. :)

Força nisso rapariga*

Anónimo disse...

Pois o alcool... se calhar por algum tempo axo melhor nao beber... pois o alcool desifecta sim... e lá tentamos afogar as magoas mas as malandras flutuam...
Já ta a passar a dor...
Epah os homens sao msm...
lol
beijito
obrigada pela força!!