quinta-feira, 27 de março de 2008

Apartes

Noutro dia estava eu numa conversa, a indagar sobre a probabilidade elevada dos gajos que fazem as revistas masculinas serem paneleiros. Ou pelo menos, perto disso. É que eles têm de andar sempre a pensar no que um gajo gosta. Mais ou menos como as mulheres. Sim, quer admitam quer não, quase tudo o que fazemos é para agradar ao sexo oposto. Somos uns seres merdosos, a verdade é essa. Continuando, a linha é mesmo por aí, a diferença entre trabalhar numa revista masculina e ser mulher... não é assim tão grande. O medo que me assolou a alma, noutro dia, foi de ter criado um espaço tipo revista, mas feminina. Será que a diferença sexual entre os visitantes deste espaço é assim tão colossal? É que baseio-me no pouco que sei sobre os meus visitantes, ou seja, nos visitantes que sei quem são. E a esmagadora maioria são raparigas. Tento sempre pensar que os gajos não estão muito virados para ler - muito menos assuntos destes -, as raparigas é que param para pensar sobre as coisas que ás vezes por cá são dissecadas. Tanto é o medo de me tornar rabeta que criei nova votação, só para ter noção de como as coisas andam por esse lado. É que não saber quem nos lê é quase como andar todo bêbedo uma noite inteira, toda a gente nos vê, mas nós não vemos ninguém.

Ah, já que estamos numa de extra, aproveito para agradecer as contínuas visitas, o contador já vai em mais de 6000, nem fiz referência às 5000, queria resistir até às 10000 sem dizer nada, mas não dá, a minha necessidade de comunicar convosco (e de me gabar!) é superior! Obrigado meus anjos. :)

2 comentários:

ineiiizi disse...

E agora so para te lixar eu dizia que era gajo xD pahahaha!
Mas nao, sou gaja..e tu sabes q eu leio isto (alias, venho ca todos os dias :x ).
Realmente nao saber quem nos lê é chato, por isso é sempre simpático deixar um comentario, nem que seja a dizer que nao gostou...

beijocas*

Anónimo disse...

meus anjos? oh que bonito! de nada, fã desde o 1º dia! =)