sábado, 8 de março de 2008

A foto

Bem, apesar de 9 pessoas terem dito que o blog era decididamente mais bonito que eu, não levo tal afirmação pelo lado negativo, visto que o blog é muito, mas mesmo muito bonito. Daí que a margem de beleza seja bem ampla, o que deixa o meu ego a salvo. De resto, tenho responsabilidades com outras 9 pessoas que disseram que eu era definitivamente mais bonito que o blog. Isto sim, é um elogio. E como 5 delas querem que eu me exponha, decidi fazê-lo, ainda que com algumas restrições. Vou mostrar o corpo semi nu e apenas parte da cara. Perguntam vocês, porquê mostrar tanta coisa e não mostrar a cara (até porque ser bonito se resume praticamente à face)? Simples, é só porque não estou pronto para o reconhecimento e fama mundial. Ok. Feitas as introduções, aí vai parte de mim, para o mundo. Note-se que isto foi um trabalho, numa sessão fotográfica para a Calvin Klein, daí não ter ficado lá muito bem.



4 comentários:

ineiiizi disse...

Paaaaaahahhahahahhhahhaha!!!!
O que eu me rio contigo pah!!! xD que comédia...
...nao... é demasiado musculado para o meu gosto! ^^

Anónimo disse...

a tattoo é assim um bocado, vá..nao muito máscula! podias ter escolhido outra coisa. e nao vejo nenhuma elevaçao por baixo dos belos calvin klein! mas escapas! so por causa desse bronzeado magnifico.
admito, nunca te imaginei assim =)

. disse...

As pastilhas, o ginásio ao final da tarde e as dietas à base de queijo fresco deram frutos. E esse bronze, andas metido no solário.
:) *

Anónimo disse...

realmente a calvin klein nao é uma boa marca para ti... mereces estar num melhor posto :P AHAH