quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Warm up

Às vezes dá-me para olhar e gostar. Contigo aconteceu isso. Gostei logo ali, simples e fácil. Nunca cheguei bem a saber se fui cativado ou se tu é que o foste. Se calhar é a magia destas coisas, o não saber, o só sentir. Tenho o hábito de fazer de cada história um conto de fadas, como se o futuro só pudesse ser risonho. Ás vezes nem me lembro que para tudo correr bem temos de querer os dois. Mas é bonito. É como ouvir Pearl Jam numa disco e ficar sóbrio no exacto momento em que me tocas. Queres fugir daqui? Só se for contigo. E fugia do país, se fosse preciso. Levava uma muda de roupa na mala e a ti no banco ao lado. E ia de coração cheio. Não me custa nada mudar quando vejo que é para melhor. Mudo-me para o teu lado e levo-te em braços para onde te apetecer. E hoje apetece-te mais um bocado de mim. Amanhã vai apetecer a mim. E se continuarmos a querer, todos os dias, mais um bocado de cada um, o dia anterior vai sempre saber a pouco e o seguinte aguardado com maior expectativa. Somos a nossa motivação diária e isso deixa-me tão ou mais feliz que ver-te curvar a esquina para me ver. E acredita que é das melhores sensações que guardo quando não estás por perto.

2 comentários:

Rafa disse...

quoted...

Clara Mafalda disse...

talvez seja demasiado puritana para me acreditar que o amor se vê ao curvar a esquina. percebo o romantismo da coisa, a adrenalina, o pormenor que faz a diferença tal como quando pearl jam toca na disco e ficamos sóbrios quando nos tocam. mas para mim desejo não é só amor, conhecer e gostar ali não é só amor. mas sim, ajuda!
beijinho