segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Diálogos

Já viste, parecemos namorados... Foda-se, mau, já a mandar a boca para ver a minha reacção? Parecemos... Ar mais enfadonho era impossível. É suposto perceberes a dica, tenho culpa que fiques a olhar para mim com essa cara? Não dizes nada? Se abro a boca é para dizer que tenho de ir embora. Raio de conversa que havias de trazer. Leva essa má disposição daqui... Tu é que a trouxeste. Nunca sei o que gostas que diga quando falamos de nós. Sabes bem do que eu gosto. Que não fale, já sei. Sempre que faço planos acabo sempre por estragá-los, queres estragar os nossos? Não tem necessariamente de ser assim... Ouve, não quero nem vou discutir isto, se quiseres mudamos de assunto ou desatamos aos beijos, caso contrário volto cá outro dia. Pronto, armo-me em forte parto logo o vidrinho. Ar amuado, olhos a brilhar. Paciência para isto... E eu que faltei à futebolada para cá vir. A sério, a última coisa que me apetece é ter de aturar um problema a esta hora. Quero é tratar de mim. O que faz com que para tratar de mim tenha de tratar para ti primeiro... foda-se, ficam sempre a ganhar, vocês. Mas alguém merece isto? Ar querido, sorriso bonito e o melhor alinhamento de cordas vocais que me é possível. Anda cá bebé... diz lá o que se passa...

6 comentários:

ineiiizi disse...

É engraçado... costumam dizer "ah e tal os gajos sao todos iguais" e o mesmo para as gajas. Eu nao costumo gostar muito desse tipo de generalizaçoes, mas em certos pontos elas nao deixam de ser verdade. Nós gajas temos(assim como voces gajos tb tem) digamos, "mecanismos" que nos sao característicos.. e esse de mandar a boquinha para ver a reacçao, para chegar ao ponto que queremos, mas que nao temos coragem para la ir directamente..esse é sem duvida algo que eu propria costumo usar :$

Beijinho*

Anónimo disse...

Pronto, estragas-te tudo! Estavas a ir tão bem... Mas claro, nada mais que a minha opinião pessoal. E é neste ponto que eu fico confusa. Por um lado acho que a "minha" opinião pouco ou nada te interessa e daí azar o teu (porque a dou na mesma). Por outro, tens a "votação (...) para que este blog seja tanto meu que vosso", salvo erro.
Julgo que o cerne da questão, recorrendo a outro post, seja a tua dupla personalidade.
Aliviada... arranjei uma maneira simplista de justificar os teus rasgos de "pouca felicidade"... ou vice versa.

Unknown disse...

Claro que sim Nes, daí que o tenha passado para este post. Acho que essa da boquinha está incutida um pouco em todos nós, é uma maneira tímida de dizer "eu quero" :)

Estragar é um termo muito forte oh untopic. Claro que a tua opinião interessa, tal como a de todos que comentam, afinal a distância que vai de um blog a um fórum não é assim tão grande! Hmm, mas não é bem por aí, gosto de escrever sobre as variadas personalidades que um homem pode encarnar quando se relaciona com as mulheres. Esta é uma delas e nem tu o podes negar. Existem homens capazes de pensar o impensável! Livro de reclamações está sempre disponível e faço questão que o uses sempre que assim te apetecer! ;)

Anónimo disse...

Claro que o que disses-te, e tens vindo a dizer, embora não me agrade é a mais pura da verdade. Se bem que eu prefiro pensar que esse tipo de filosofias são meros nichos de mercado.
O que na verdade me começa a deixar intrigada é com qual dos posts te identificas. Sim, porque num só blog já deves ter retratado todos os possiveis pensamentos dos pseudo machos. E das duas uma, ou pensas como este post e és um palhaço ou então menos mal...

Unknown disse...

Ahh, a tua duvida é se sou ou não um gajo decente! Claro que sou, gosto é de bancar a de palhaço, como dizes, de vez em quando. É-me mais fácil escrever posts melosos do que estes, deve querer dizer alguma coisa, não é? De qualquer forma vejo o teu comentário como um elogio, visto que consigo mascarar a minha personalidade com distinção :P

Anónimo disse...

Tambm se não conseguisses "mascarar" a tua personalidade no meio de tantos posts diferentes... Elogio? A ver vamos.