quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Reciclagem

Separar toca a todos, já diz o slogan da reciclagem. O difícil é saber como e o que separar. Por mais agitada que possa ser a vida do comum mortal, a necessidade de algo mais está sempre presente. Querer alguém para nós faz parte da mutação a que estamos sujeitos ao longo da vida e lutar por isso é uma consequência natural dos nossos impulsos. Quem não gostava de sair sempre de casa com a certeza que vai acordar bem disposto no dia seguinte? Estas ideias platónicas aplicam-se a todos nós, no entanto a linearidade não é assim tão óbvia. A mulher perfeita não existe e as buscas incessantes não têm de ser necessariamente satisfeitas ao virar da primeira esquina. É quando açambarcamos uma filosofia de desleixo do padrão qualitativo que corremos maiores riscos de fazer asneira. Más avaliações trazem más experiências. Eu a modos que tenho dupla personalidade, tanto consigo ter a conversa mais séria que consigam imaginar como posso ser o maior parvalhão que conhecerão na vida. Isto é aplicado por muito boa gente, podemos conhecer a mulher ideal numa noite e termos, na verdade, conhecido uma valente puta. Mas isto é como tudo na vida, só se sabe o que valeu a pena quando as coisas acabam. De forma sucinta, o que acho é que tanto gajos como gajas desejam estar com alguém que supere as expectativas. Tenho para mim que quando nos cai na rifa alguém com dupla personlidade, um pouco como eu, mas aplicado à quantidade de parceiros sexuais em curto espaço temporal, das duas uma... Ou damos numa de incineradora e aceitamos o lixo que nos é gentilmente cedido... ou, simplesmente, fechamos a porta. É que nunca fui grande apreciador de bicicletas, porque uma coisa é estar comigo, outra coisa é eu saber que o slogan é logo aplicado no dia em que a nossa actividade cessar. É como aquelas gajas que vivem para o sexo para o seu mais que tudo e quando o tal romance acaba, a necessidade fala mais alto, daí que a conclusão para esse tipo de gaja esteja intrinsecamente ligada ao propósito da reciclágem: Se parar... toca a todos!

1 comentário:

Rafa disse...

Simplesmente genial este post :) e não é que é mesmo assim?! Gajas... Abrc