terça-feira, 2 de outubro de 2007

9 Crimes

Se tivesse de escolher uma música que todo o mundo tivesse de gostar, ia ao reportório do Damien Rice. E escolhia a 9 Crimes. É a primeira vez que deixo algo deste género aqui, mas está a tocar neste momento e acho que é... crime(!) não partilhar.


Leave me out with the waste
This is not what I do
It's the wrong kind of place
To be thinking of you
It's the wrong time
For somebody new
It's a small crime
And I've got no excuse

Is that alright with you?
Give my gun away when it's loaded
that alright with you?
If you don't shoot it how am I supposed to hold it
Is that alright with you?
Give my gun away when it's loaded
Is that alright with you?
with you.

Leave me out with the waste
This is not what I do
It's the wrong kind of place
To be cheating on you
It's the wrong time
but she's pulling me through
It's a small crime
And I've got no excuse

Is that alright with you?
Give my gun away when it's loaded
Is that alright with you?
If you don't shoot it how am I supposed to hold it
Is that alright with you?
Give my gun away when it's loaded
Is that alright
Is that alright with you?

Is that alright?
Is that alright?
Is that alright with you?
Is that alright?
Is that alright?
Is that alright with you?

No...


Geralmente quem posta letras decalca os versos que mais lhe dizem. Não o vou fazer, esta dá para todos, cada um com o seu verso.

3 comentários:

Rafa disse...

Excelente escolha. Usei essa mesma e única letra à tempos no meu próprio blog. Diz tudo...
(Welcome back)

Anónimo disse...

"It's the wrong kind of place
To be thinking of you"

escolhi o meu verso =) o grande damien! :)

Rui Rosa disse...

comenta aqui, não pelo post ou pelos versos deixados.. comento apenas para dizer:

Puta que pariu!

Estou parvinho contigo, isto porque, em conversas agora a coisa de 5 minutos aqui pelos msns eis que me disseram assim do nada: "é verdd, adoro ler o blog do bone". E eu: "blogg??/ele tem um blog??akeles textos sao todos do bone??"...

Mais uma vez:
Puta que pariu!

Vou ser leitor assíduo deste teu canto! E já vi que tenho aqui textos para ler para uns bons dias...!