quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Feitiços

Ás vezes dão-me flashs incríveis. Nunca vos aconteceu engraçarem a sério com alguém que vêm? Já, claro, mas estou a falar duma maneira diferente. Não é por ser podre de boa ou super linda, é por gostar, apenas! Vi à tempos um destes espécimes, estava mesmo ao meu lado. Deu-me o tal flash, na hora. Depois reparo melhor, tinha uma mancha (provavelmente álcool), no peito. Continuo a reparar, (como estava ao meu lado dava para ouvir a jovem) falava algo alto... pronto, alto demais para os meus ouvidos, mas eu continuava ali apanhado. Desconfio que podia ter flatulência e eu continuava a gostar da miúda! Estes fenómenos são estranhíssimos, deve ser amor limitado a uma noite, ou algo do género. Dessa vez nem tentei falar com a rapariga, não fosse ficar apaixonado a sério e meter-me numa daquelas complicações que o coração dispensa. Já uma outra vez, tive de tirar as dúvidas, não podia adiar mais as explicações para estes imbróglios. A diferença, desta vez, é que havia ali qualquer coisa recíproca... olhar ali, sorriso acolá, lá se estabelece comunicação (não me perguntem como começou). Falar no meio de uma barulheira enorme nunca foi grande coisa, mas por mim estava ali a noite toda. E quanto mais ela falava mais eu gostava. Cala-te, por favor, senão apaixono-me. Não, fala mais, se fazes o favor. O entendimento era tão grande que eu já estava a ver a mulher da minha vida à frente. O medo na cara das amigas, o terror de ver um rebarbado a tentar sacar a mais bonita do grupo. Mas não, sou só eu meninas, calma, venho em paz. Paz, paz, paz... e amor. Mas não, devo ter ar de papão cabrão, tanto andaram que lá a obrigaram a ir embora, que está na hora, anda daí. Estava na hora era de sairmos dali os dois. Não saímos, nem com o contacto dela fiquei. Ainda bem. A sério, ainda bem. Tirei as minhas dúvidas sobre os meus flashs, devem ser as raparigas que combinam comigo na perfeição, as tais. Agora quando saio tenho um medo terrível de gostar de alguém em especial. E se gostar, jamais tentarei criar qualquer tipo de conecção! Se em duas horitas fiquei a ver estrelas amarelas como as que existem nos quartos dos bebés, imagino se der bola para uma semana, fico capaz de morrer por ela, ás tantas! Obrigado desleixamento, por teres permitido que me tenha esquecido de sacar o contacto dela, salvaste-me do amor da minha vida. Agora que já sei o que me espera nos after-flashs, vou viajar para a Califórnia ou para Itália, e caminhar muito. Caminhar e esperar pelos flashs, até que me dê com alguma modelo famosa ou algo do género e ser feliz para sempre. Tenho a fórmula do amor, invejem-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então caro utopic 'tá tudo? Já não vinha aqui à muito tempo! Enfim, vida de estudante dá que fazer... E fiz muito bem vir, verdade seja dita. Parti o côcô com este post! :D Keep going ;)

Unknown disse...

Sempre tudo óptimo! Pff, vida de estudante, a quem o dizes. Ainda bem que gostaste ;)