quarta-feira, 17 de outubro de 2007

C(r)ash it

O materialismo é um bem comum a todas as relações, quer os envolvidos queiram ou não. Quem não faz contas à vida perto do 14 de Fevereiro ou do 25 de Dezembro? É mais que óbvio que a quantidade de namoros que acaba pouco antes dessas datas seja enorme. Todos eles, claro, porque não deu mais para continuar... Cof, sim, claro. Imaginem um gajo como eu, que faço anos a 1 de Fevereiro, a namorar com alguém que faça anos algures pelo meio/fim de Janeiro (dia 20, por exemplo). Para que a minha situação económica não seja gravemente comprometida tenho de fazer uma série de contas, um trabalhão! Primeiro, convém saber que tipo de prendas a namorada dá. Se for o real deal, é sempre bom namorar durante o natal, pois algo bom irá chegar, mesmo tendo nós de dar algo em troca. (Estas coisas das trocas de prendas são sempre uma merda, queremos sempre dar melhor que o outro e acabamos sempre por inflaccionar os valores de data em data até chegar a pontos incomportáveis, mas enfim, outros temas!) Caso contrário acabem. Agora reparem, o ideal será acabar antes dos anos dela e recomeçar antes dos meus, para não gastarem nada e terem a vossa prendinha. Um bico de obra. Não dá mais. Aniversário dela. Se calhar podemos tentar... Meu aniversário. ... Afinal não dá, esquece. Dia dos namorados! É uma condução arriscada, mas é o que todos desejam nas datas mais complicadas. O Natal não está tão longe como isso, vão começando a repensar as vossas relações.


Pronto, eu sei que isto não é mentalidade que se tenha, mas é sempre engraçado imaginar situações destas.

2 comentários:

Anónimo disse...

ha coisas melhores que prendas e nao é preciso namorado para as ter =P lol

Anónimo disse...

Pior está quem repensa a vida desde o dia em que nasceu!
Ou seja: um infeliz que, tal como eu, faz anos pela altura do Natal e que como se já não bastasse receber só uma vez, ainda tem que dar! 8|