quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A men thing

Vim escrever este post porque me deram comichões nos tomates (é tão fixe dizer tomates). Deram-me comichões e reflecti - enquanto os coçava - que é mesmo bom ser gajo nestas alturas. É que coçar os tomates é de homem. Embora às vezes seja é de estúpido, porque há pessoal que não se contém em público e mete a mão no bolso, como quem não quer a coisa, desata para lá a esfregar como se não houvesse amanhã e é uma bandeirada descomunal. Reflecti ainda sobre a possibilidade das gajas terem o mesmo tipo de comichões. E fazer tal coisa não é, de todo, de mulher. É que se nos jogos amorosos as gajas levam sempre vantagem inicial - visto que à partida elas é que são o alvo e se o gajo a quer bem que tem que trabalhar -, nos restantes casos temos umas regalias doidas. Senão repare-se nos seguintes casos, sendo que primeiro vêm acções ou frases dum gajo (e respectiva classificação), e depois das gajas:

Coçar os tomates: é de homem / coçar o pito (adoro a palavra pito, dita assim a seco): é de puta.
Faz-me um bico: homem / faz-me um minete: puta.
Arrotar: homem / idem: porca.
Sair à rua sem tomar banho: homem / idem: porca.
Chorar: sensível / chorar: mimada de merda, vidrinho do caralho.
Misturar palavrões em todas as frases: homem / dizer uma asneira: puta.
Fui ao cu!: herói / levei no cu!: puta.
Ter o hábito de beber vinho à refeição: homem / idem: puta, bêbeda.
Fodia-te toda: homem / fodia-te todo: puta.
Fiquei com alta vareta: homem / fiquei com o pito aos saltos: puta.
Mijar no chuveiro: homem / idem: porca.
Comer 3 gajas numa noite: mentiroso / comer 3 gajos numa noite: puta.
Peidar-se: homem / idem: mentira, porque toda a gente sabe que as gajas não se cagam.

Está mais que provado, peço desculpa, mas somos uma raça superior, temos de o admitir.

Por falar em comer 3 gajas numa noite, estava eu hoje calmo e sossegado, quando começo a - involuntariamente - ouvir uma conversa vinda de um grupo de 3 rapazes - todos muito parecidos com o gajo dos Tokio Hotel (tal como todos os adolescentes de hoje em dia) - que estavam ao meu lado. E uma frase me ficou na memória, que foi algo como... Estive lá na festa, se quisesse tinha comido todas as gajas que lá estavam! Tinha comido qualquer uma, estou a falar a sério. Ora ora, já não se fazem rapazes humildes como estes à muitos e bons anos, pensei. Se calhar o segredo é mesmo o estilo. Nunca fui a nenhuma festa vestido como eles estavam e com aqueles cabelos à SonGoku, se calhar é por isso que nunca comi todas as gajas de alguma festa. Quer dizer, conheço um gajo que se gaba de já ter comido todas as gajas do ano dele da faculdade. Só que ele é de engenharia electrotécnica e o curso só tem 2 gajas, não se pode levar isso como um grande feito, bem pelo contrário.
E, por falar em estilo, reparei - também - ultimamente, que todos(!) os autores de blogs que tratam de temas como os que costumo abordar aqui (que, para quem não sabe, são as migrações dos pinguins e a transformação do bicho da seda em borboleta), devem um bocado à beleza. Ou seja, gajos que escrevem sobre o amor e relações amorosas são, regra geral, uns frustrados de primeira que despejam para o papel o que gostavam que fosse a sua vida, ou as teorias falhadas de quem vê a vida a passar sentado na primeira fila. Fiquei preocupado com a minha conclusão e desatei a correr em direcção ao espelho, para verificar se vivi uma utopia esta vida inteira e se só agora com o blog é que me apercebi do meu verdadeiro eu. Quando lá cheguei, vi a luz. Não, caros colegas blogueiros do mesmo estilo de escrita que o meu, não somos todos iguais. Ou melhor, somos! Mas não há regra sem excepção. É por isso que este blog é tão especial, até o dono é um oásis neste deserto. E, tal como os Tokio Hotel garanhões, humilde, também.

12 comentários:

Anónimo disse...

És um cusco pah! a ouvir a conversa dos outros?! :p lol

Gostei em particular da "classificação" do chorar xD


Abraço e continua com essa teoria, dos pinguins!

. disse...

De mestre.

Anónimo disse...

loooooooool
bem,...sempre que cá venho deixo comentários deste tipo :):
escaquei o côco a rir com este post...

Jazz disse...

Eu acho louvável os estudos que tu fazes mentalmente, de génio mesmo xD e a conclusão da comparação homem/mulher, é que de facto elas são putas e porcas..e mais, concordo. Como as de antigamente é que já não se fazem mesmo.

Quanto aos gajos "humildes" foram sempre assim..só não concordo com uma coisa, agora a onda já evoluiu (?) do jovem dos Tokio Hotel para o melhor jogador do mundo ;) eu pessoalmente na minha turma, tenho para aí umas 3 ou 4 tentativas claramente frustradas de Cristiano Ronaldo!

E não, acho que não são só os frustrados que passam os textos para o papel..é a parte sensível, como tu disseste, da humanidade masculina =p*

Unknown disse...

- Ei, calhou, eles estavam a falar para que toda a gente ouvisse, não sou nada dessas coisas :P

- Calha ser, de vez em quando.

- Lool, obrigado! :D

- Hmm, é capaz. Se calhar a onda ainda não chegou cá a Coimbra, ou eu é que ando muito desatento. Either way, o mundo está perdido :|

ineiiizi disse...

Bem, tenho a dizer entao que sou um gaijo! Já mo tinham dito varias vezes ou simplesmente dado a entender.. por exemplo, quando vou de ferias, ou passagem de ano ou assim..

Alguem: Entao e gajas?
Eu: E eu sou o que?
Alguem(esse mesmo ou outro qualquer): Tu?! Tu és homem.. nao contas!

A meio de uma cnversa qualquer com um amigo meu, ele diz-me: confessa... tu tens um pénis, nao tens?

....and so on -.-' por isso, e para nao me chatear contigo (e ter que te espancar e assim, ou simplesmente nunca mais ir contigo para uma esplanada fazer comentarios às gajas que passam), prefiro encarar o que escreveste como sendo d'homem! Nao digo que seja em relaçao a tudo o que escreveste, mas como nao me considero nem puta nem porca nem mentira... prefiro apenas dar razao às pessoas que dizem que se nao fosse o meu defice de testosterona, eu era um Homem com H maiusculo x)

(usar os termos 'tomates' e 'pito' também é marca registada de homens? :x )

P.S.: Assim em tom de desabafo e off the record... (tem mesmo que ser :D ), raça superior? pois, pois.. sempre ouvi dizer que a melhor defesa é o ataque :p

Beijos* (ainda estou a espera de uma certa mini prometida ha uns longos meses... ^^ )

Manuel Monteiro disse...

Ainda não vi mas não sabia que gostavas!
Gosto de ver que ainda não perdeste o gosto nisto! :)

PS: Vou partir-te as pernas na Fantasy. Que Deus que és *neste momento* :P

Unknown disse...

- Ahah, é que tipo, eu só soube agora que és gaja, julgava-te mesmo homem :|
A partir de dia 10 entro de férias, é a estar atenta às oportunidades :D *

- Buhaha, que linda que a Fantasy anda, sou mítico, tenho de admitir, estou mesmo em grande forma. Quanto ao RocknRolla, quando vires diz alguma coisa, acho que vais curtir! ;)

Anónimo disse...

ahaha gostei das tuas conclusões!!

Anónimo disse...

As gajas peidam-se ! Não os vendemos, nem os comemos. :p

Unknown disse...

- :D gracias*

- Isso é mentira, recuso-me a acreditar em tal boato :)

Anónimo disse...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.