domingo, 4 de janeiro de 2009

Sondagem - Análise

Visito este espaço porque...

17% - .Gosto de votar nestas sondagens estúpidas.
8% - .Acho que tudo o que escreves aqui é realidade e por isso quero cuscar a tua vida.
29% - .Pelo que escreves, gosto de te ler. Já agora, parabéns por seres o melhor escritor de todos os tempos.
11% - .Por seres um dos gajos mais bonitos à face da Terra. Ai, ainda bem que isto é anónimo e posso exteriorizar toda a minha paranóia por ti :$
32% - .Só cá venho quando não tenho mais nada que fazer.
0% - .Me enerva. Detesto o que escreves, mas apareço cá só para ver as barbaridades que dizes. És ridículo.

Votantes: 34


Ponto mais importante da sondagem: Ninguém me insultou pela primeira vez em tantas sondagens. Que grande progresso, eu sempre soube que chegaria o dia em que iria conquistar o consenso mundial e seria aclamado como a melhor pessoa que já existiu à face deste planeta.
Aos 8%, não gosto que cá venham cuscar a minha vida, assim passam a saber tudo o que eu faço e para isso já existe o hi5. Senão qualquer dia ainda chegam à minha beira a dizer que ando a foder uma porcalhona qualquer baseados no último post. Ou que estou apaixonado loucamente baseados no Projectos Natalícios. Ou que me fizeram um bico baseados no Prenda de Natal. E pronto, para além de não vos ficar muito bem também vou ficar um bocado encaralhado.
Aos 17%, não insultem as minhas sondagens, se não fosse por elas nem punham cá os pés.
Eu sempre soube que as pessoas têm blogs para escrever, mas nunca pensei que fosse realmente a razão para se ler estes espaços, estou maravilhado, obrigado aos 29%. Ah, acho que exageraram na parte do melhor escritor de todos os tempos, mas eu consigo encaixar o elogio sem tirar os pés do chão, vou continuar a ser o mesmo, prometo.
Aos 89%, com que então não sou o gajo mais bonito de sempre? E essa paranóia, não existe? Enfim, já vos disse que a sondagem é anónima, podem dizer a verdade. A quem assumiu, o meu obrigado, é por vocês que perco sempre uma hora em frente ao espelho antes de sair de casa.
Por fim, aos 32%, a vencedora (embora eu ache que tenha sido roubado, a hipótese mais lógica era a quarta, mas tudo bem), fiz uma pequena reflexão e o caso é preocupante. Senão reparem, o blog tem actualmente 14500 visitas, ou seja, 4500 pessoas não teve nada que fazer durante ano e meio (aproximadamente o tempo de vida do Utopic Nights). Agora dizem vocês, ah e tal mas isso conta é o número de hits, não o número de pessoas. Calem-se, nem que cada um de vocês tenha dado 100 cliques cada, faz um total de 45 pessoas sem nada para fazer. É preocupante. Mas eu gosto de vocês assim, desocupados e a ler coisas instrutivas, como é o caso deste espaço acolhedor. Que muito pouco se passe na vossa vida neste 2009, é o que vos desejo!

Beijinhos e abraços, até à próxima sondáije.

Sem comentários: