quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Puta... de frio.

Isto de querer dizer puta todos os dias, será doença? Umas vezes sai normalmente, outras é mesmo com vontade. A verdade é que ela está lá sempre presente, e quando menos espero lá se ouve. Puta. É tão bom. Melhor que um orgasmo. Pelo menos melhor que o meu último. Está para chegar o dia em que tenha, num só dia, mais orgasmos do que putas. Hei de experimentar ter um orgasmo ao dizer puta. Já lá estive perto, nem sei porque não o atingi. Puta. Puta. Puta. Ainda não foi desta, se calhar tenho de tirar as mãos do teclado e metê-las noutro sítio. Hmm, não, nem assim. Qualquer dia ganho tomates e digo-te isso na cara, talvez aí o atinja. Se há coisa que gosto é de andar pela rua depois de ter um orgasmo. Não é que seja uma coisa normal, mas há situações para tudo, não? É como passear pelas nuvens. Se bem que ter orgasmos com este frio seja uma tarefa hercúlea, só os mais fortes o alcançam - assim num estilo heróico. E ainda que seja perigoso isto de misturar putas e orgasmos, com as devidas interpretações acho que sai uma receita óptima para alívio das tensões que tendem a acumular-se nestas fases complicadas de Janeiro - leia-se, exames e afins. O afins está ali só para encher, porque Janeiro é exames, ponto final. Merda de calendário, exames de Janeiro com um gelo digno da Antártida, exames de Junho com um calor digno do Sahara. E querem que estudemos? Depois claro que uma pessoa se perde com qualquer coisa. Quanto mais não seja a chamar puta a quem bem apeteça ou a ter orgasmos por tudo e por nada. Ou, melhor, a fazer qualquer coisa que não seja o que devemos: estudar. O primeiro é amanhã, aposto o meu dinheiro como o meu próximo puta vai ser dirigido à minha professora de Planeamento Regional e Urbano, em pleno exame. Mentalmente, claro, é que gostava de fazer a cadeira. A ver vamos. Só não aposto no orgasmo, o exame é matinal, mal tempo tenho para me colar ao espelho, quanto mais para brincar com a pilinha. Suit up, vamos à guerra.

2 comentários:

. disse...

Tive essa disciplina também.
Boa sorte, de qualquer forma, para os restantes*

Palavras disse...

Por acaso quando algo não corre bem sai-me um Puta para aliviar, o que não me fica nada bem quando estou com a familia e afins. Já me deixou ficar mal muitas vezes, portanto ando a ver se tiro essa palavra do meu vocabulário!:P
Boa Sorte para os exames!
Isto está dificil para todos!